Com a pausa pela Data FIFA, a diretoria do América tem se movimentado no mercado. Além de Daniel Borges, outro ex-Coelho que pode retornar ao clube é Pedrinho, do Lokomotiv Moscou, da Rússia. A saber, a informação inicial é da Itatiaia, onde Fred Cascardo, diretor de futebol do América, revelou interesse no atacante.

Caso Pedrinho

Anteriormente, Pedrinho foi acusado de ameaça, injúria, lesão corporal e violência doméstica contra a ex-namorada. Com isso, o atleta teve seu contrato com o São Paulo rescindido.

Contudo, o Tricolor ainda deve resolver questões burocráticas com o jogador, visto que o clube paulista pagou pelo empréstimo do atacante até o fim de 2023.

Dessa maneira, o América espera uma definição concreta dos russos mediante as denúncias feitas em abril. Ainda assim, o dirigente confirma o interesse do Coelho em contar com o jogador que defendeu o alviverde em 2022.

Números pelo América

O atacante de 23 anos esteve no clube mineiro por sete meses, emprestado pelo Red Bull Bragantino. Em suma, Pedrinho atuou em 34 jogos e balançou as redes oito vezes.

Daniel Borges também pode estar de volta

Segundo apurou o ge, o América encaminhou o retorno por empréstimo do lateral-direito, Daniel Borges, até o final de 2024. De fato, o jogador acabou perdendo espaço no Botafogo e seu retorno pode ajudar Vagner Mancini.

Vale lembrar que o Coelho tem a carência no setor após a venda de Arthur e a rescisão de Nino Paraíba. Atualmente, o técnico tem improvisado na posição e também usado Matheus Henrique, da base.

Crédito da imagem: Divulgação/ Mourão Panda/ América.