No último jogo na quarta-feira (8) contra o Flamengo, a equipe do Palmeiras, ela acabou sendo neutralizada. O meio não funcionou como devia, e a marcação sobe pressão do Flamengo, acabou dando certo, já que o Verdão não conseguia montar o seu ataque. Mas hoje teremos um time diferente com relação à postura e podemos ter o ataque do Palmeiras brilhando novamente.

Palmeiras e a sua aposta para o jogo de hoje

Com a possível escalação do Breno Lopez pela esquerda, Raphael Veiga no meio e Endrick na direita, o ataque do Palmeiras possui velocidade e uma grande condição técnica. Que é difícil de parar. Ao menos, que a equipe do Internacional segure bem a ligação do meio de campo do adversário.

Em que por lá, nós teremos dentro da equipe do Palmeiras, a possível escalação do Piquerez (Lateral esquerdo), Zé Rafael (Meia esquerda), Richard Ríos (Meia direita) e Mayke (Lateral direito). Esses jogadores fazem a ponte de forma espontânea para o ataque. Se deixar eles livre no meio, será um grande problema para o adversário.

O meio de campo também volta bastante para ajudar a zaga, que é provável que seja composta por Murilo, Luan e Marcos Rocha. A movimentação do miolo da equipe do Palmeiras, é vital para que o time funcione bem no jogo de logo mais. Importante dizer que a equipe possui um desfalque, Gustavo Gómez, expulso no último jogo contra o Flamengo.

Jogada de passe de bola do Palmeiras

Uma boa característica da equipe do Palmeiras, é o toque de bola rápido com corridas velozes que se infiltram pela zaga adversária. O jogador Raphael Veiga, ele também consegue dar direcionamento ao ataque dando ótimas assistências para os seus companheiros.

Mesmo com a derrota da última rodada, o treinador Abel Ferreira, pode manter a mesma formação do jogo anterior. E promete ser ofensivo do início ao fim, já que ainda possui condições matemáticas de ser o campeão do Brasileirão.

Veja além disso, confira muito mais sobre futebol nacional e internacional nos siga no Google notícias ou nosso canal do Telegram.

Foto: Greco/Palmeiras