O Fluminense está a dois jogos do maior título da história e mede forças contra o Al-Ahly nesta segunda-feira. Porém, o planejamento do clube segue com a saída de dois jogadores que não foram devidamente utilizados na temporada. Caio Vinicius e Jorge não irão permanecer no tricolor por motivos diferentes.

Dupla foi pouca aproveitada em 2023

A princípio, as contratações aconteceram de maneiras diferentes, visto que Jorge chegou como grande reforço para lateral-esquerda ao lado para suprir a vaga quando Marcelo estivesse ausente. Contudo, o lateral sofreu com uma lesão e ficou afastado toda a temporada e disputou apenas 3 partidas com a camisa do Fluminense.

Por outro lado, Caio Vinicius está no elenco do Fluminense, mas não estava sendo aproveitado pelo técnico Fernando Diniz. Segundo apuração do Jornalista Jorge Nicola, o volante está acertado com o Bahia e não fica no tricolor no na próxima temporada. 

Lelê e Diego Barbosa devem seguir no Fluminense

Diego Barbosa e Lelê fizeram parte do elenco Campeão da Libertadores com o Fluminense e devem ter o contrato estendido. No caso do atacante, o tricolor irá exercer a opção de compra, já Barbosa faz parte da delegação do tricolor no Mundial de Clubes e deve seguir em 2024 após boas aparições na fase final da Libertadores.

 Por fim, dentro do plantel dos 33 jogadores de Fernando Diniz, apenas dois não permaneceram no Fluminense em 2024. Quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, siteGoogle notícias e no canal do Telegram.

Crédito da imagem: Fluminense