Sem desistir de Ferreirinha, São Paulo tenta mais uma vez a contratação do jogador. Mas isso não impede a equipe de procurar outro atacante de qualidade para a equipe, com Calleri de volta, um substituto para a sua posição é de grande importância. Isso porque o time precisa se assegurar por conta de lesões ou até mesmo, o desgaste dos titulares.
Novela de Ferreirinha
O jogador já sinalizou o aceite de mudança para São Paulo, mas não depende apenas de Ferreirinha, tudo porque o Grêmio não tem facilitado a contratação. Com a ideia de pagar 1,4 milhão de euro, cerca de R$ 7,5 milhões de reais, o tricolor tem a proposta de um parcelamento pelo atacante.
A conversa entre as equipes será até o final dessa semana, porém, a diretoria quer chegar a um acordo pelo jogador ainda neste ano. E isso tudo para que ele esteja à disposição de Dorival Júnior no primeiro dia de pré-temporada.
O São Paulo ainda não apresentou a proposta completa aos gaúchos, mas quer chegar a um acordo favorável de ambos os lados e ter Ferreirinha dentro da equipe. O Grêmio ainda não falou sobre valores, mas também pretende vender o atacante, especialmente após a chegada de Soteldo na equipe.
Contratações do São Paulo
Atualmente, o São Paulo anunciou apenas 2 jogadores até agora, além da renovação mais esperada. Com Lucas Moura renovando por 3 anos, o clube tem objetivos com a permanência, e isso insiste diretamente na Libertadores da América de 2024.
Erick, ex-Ceará, foi o primeiro anunciado, mas sabe-se que o jogador está fechado desde o meio do ano deste ano. E Damián Bobadilla, que fechou com o São Paulo recentemente, E será mais um reforço que sabe jogar Libertadores e pode ser de grande ajuda para os objetivos de título.
Por fim, quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.
Crédito a foto destaque: Site/São Paulo Sempre