As polêmicas não param! Com o caso de Caio Paulista e todo o movimento da torcida, o substituto do lateral-esquerdo seria Welington, cria da base de Cotia. Mas o jogador não tem certeza de sua permanência e o São Paulo terá mais um problema a se resolver para a próxima temporada.

Condições para continuar no São Paulo

A saber, a permanência de Welington só será concretizada caso a diretoria tenha proposta de aumento no salário. Já que o mesmo acha que recebe abaixo do esperado pela posição em que atua, e com a ausência de Caio Paulista, o dinheiro pode ser para investimento nele.

Caso não aconteça, pode ser que o jogador busque sua carreira em outro time, e assim, o Tricolor pode perder mais um atleta importante. O técnico Dorival Júnior e seu staff tem de resolver o mais rápido possível.

Além disso, o atleta em sido assediado por clubes europeus, inclusive o Zenit, que ofereceu proposta na última janela de transferência. Mas não houve a transação de Welington, além das burocracias, o São Paulo quis permanecer com o jogador.

Caso Caio Paulista

No começo desta semana, a mídia publicou informações sobre o lateral-esquerdo do São Paulo, Caio Paulista. As notícias vieram à tona, pois o Palmeiras, rival direto do tricolor paulista, estaria em contato com o jogador.

Os diretos, jogadores e até a própria torcida não gostaram da notícia, e o diretor da torcida organizada chegou a declarar guerra. Tudo porque o Soberano enfrenta o Alviverde no começo de fevereiro pela Supercopa do Brasil, e pede as jogadores garra para ganhar e mostrar ao jogador que a equipe não precisa dele.

Por fim, quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.

Crédito a foto destaque: Divulgação/SPFC