Onde assistir Chile x Paraguai. As duas equipes vão medir forças pela 5ª rodada das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo. Dessa maneira, a partida começa às 21h30, horário de Brasília. O time da casa precisa da vitória para sair das últimas colocações. Enquanto que o visitante, ele quer ficar na proximidade da zona de classificação. O confronto é direto.
Onde assistir Chile x Paraguai?
A opção para assistir à partida entre Chile x Paraguai é pelo Sportv 3, a partida tem transmissão exclusiva do canal fechado. Mas nós temos o nosso grupo do Telegram, e lá você terá lance a lance do jogo.
Prováveis escalações
Nós temos contusões importantes para ambos os lados. Mas a promessa é que tenhamos uma construção tática ofensiva da equipe da casa. Já o time visitante, ele vai querer obter chances de gol no contra ataque.
Provável escalação da seleção chilena
Felipe Loyola; Guilermo Marpan; Gary Medel; Felipe Méndez; Marcelo Nuñez; Darío Osorio
César Oérez; Damián Pizarro; Vicente Pizarro; Erick Pulgar; Alexis Sáchez; Gabriel Suazo e
Matias Zaldiva.
Depois da lesão do principal jogador do time, o técnico Martín Lasarte, ele vem colocando a equipe para frente. Mas ainda não conseguiu obter uma sequência de vitória na eliminatória. Então o próximo jogo, ele será a chance da seleção tentar algo a mais na eliminatória.
Provável escalação da seleção do Paraguai
Santiago Rojas (Coronel); Robert Rojas, Balbuena, Gustavo Gómez, Blas Riveros. Almirón, Villasanti, Cubas, Ramón; Gamarra e Ávalos.
Com uma defesa com pouca consistência, a equipe do Paraguai vem de duas derrotas e um empate. Dessa maneira, lá se vão 3 rodadas sem vencer. Assim sendo, a equipe precisa da vitória para se aproximar da zona de classificação. Mas será difícil obter a vitória na casa do Chile, no entanto o jogo de logo mais, ele é promessa de uma grande partida.
Arbitragem
O comando do jogo, ele ficará a cargo do Fernando Rapallini. Com os auxiliares Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade. No (VAR), nós teremos Silvio Truco (quarteto argentino).
Foto: Mateus Bonomi/ Agif/Gazeta Press / Gazeta Press