Ainda sem assumir oficialmente a presidência do Santos, Marcelo Teixeira chegou a um acordo com o atacante Juan Cazares de 31 anos, ex-jogador do América-MG. O meia assinou nesta terça-feira (26) um pré-contrato para compor o elenco de 2024, que tem a prioridade de voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Apresentação

O presidente Marcelo Teixeira assumirá a posse oficial do clube em janeiro. Sendo assim, poderá oficializar o vínculo de Cazares, que chegará a Vila para realizar exames médicos e na sequência será anunciado pelo Santos. Além do equatoriano, outros jogadores já firmaram um acordo com o presidente eleito, sendo eles, Ardelan (Red Bull Bragantino), Jorge (Palmeiras) e Guiliano (Corinthians).

Cazares: carreira no Brasil

Cazares teve passagens pelo Corinthians e Fluminense, mas se destacou no Atlético-Mg onde atuou por quatro temporadas. Na temporada atual, Cazares disputou apenas 12 jogos pelo América -MG, tendo apenas uma assistência e nenhum gol anotado. A péssima temporada no clube terminou com o rebaixamento do Coelho para a Série B, na última colocação da tabela.

Diante disso, o Peixe aposta suas fichas no atacante após confirmar a saída de Soteldo, por empréstimo ao Grêmio e a negociação que está em andamento com o Shmizu S-Pulse, do Japão, para a ida de Lucas Braga. Vale lembrar que na fase final do Campeonato, o atacante desempenha uma função diferente, onde ocupava a lateral para suprir a ausência dos jogadores lesionados da equipe.

Por fim, confira todas as notícias do Santos aqui no Cruzou é Gol. Para acompanhar tudo, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.

Imagem: Instagram/ Juanicazares10