Com novidade na tabela do Brasileirão, neste sábado (11) inicia a 34ª rodada do campeonato com 10 partidas e 2 clássicos.

A 33ª rodada marcou pelos tropeços dos candidatos ao título, abrindo vaga para mais um concorrente. Serão apenas 4 rodadas para finalizar o campeonato, e nós do Cruzou é Gol logo trouxemos todas as informações dos times.

Confira as partidas do Brasileirão Série A

Coritiba x Cruzeiro – 11/11 às 16h

Primeiramente, o Coxa-branco já está rebaixado no Brasileirão, e com apenas 19ª posição e 26 pontos, o Coritiba está em situação irreversível. Mesmo com a vitória na quarta-feira contra o lanterna América-MG por 3 x 0, a equipe já garante sua vaga na segunda divisão.

Já o Cruzeiro assim lutará para sair da zona de rebaixamento e com 37 pontos, e enfim a Raposa Mineira precisa dos 3 pontos para uma nova posição e sair do perigo.

Foto: Divulgação/Coritiba

Flamengo x Fluminense – 11/11 às 18h30

Grande clássico no Maracanã! Flamengo busca vitória para garantir sua vaga no G-4 para vaga na Libertadores de 2024, e com vitória na última rodada contra o Palmeiras, a equipe vem para confronto com intensidade e “gás”.

E o Fluminense que já garantiu seu título da Libertadores 2023 e já tem 46 pontos, está com tranquilidade para enfrentar seu adversário. Já o técnico Fernando Diniz tem uma chance de mostrar por fim as qualidades do dono da América.

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Palmeiras x Internacional – 11/11 às 21h

Acima da tudo, além da goleada em que sofreu na quarta-feira, o Palmeiras possui mais uma chance de se consagrar líder do campeonato caso seus adversários empatem nessa rodada. A vitória será a chave para Abel Ferreira pensar em mais um título para a sala de troféus! Um desfalque importante é o zagueiro Gustavo Gómez, que foi expulso na última partida e está fora desse confronto.

Logo, o Internacional terá que reunir suas peças-chave para enfrentar o grande time do Verdão. Mesmo em 12ª posição, o Colorado precisa verificar os adversários abaixo que tem mesma pontuação e desse modo podem ganhar na rodada, logo todo cuidado é pouco ao time do Rio Grande do Sul.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Red Bull Bragantino x Botafogo – 11/11 às 16h

Grande confronto com essa partida! O Red Bull Bragantino recebe o líder no estádio do Nabizão. Massa Bruta que conta com vitória e liderança, estará a disposição para intensificar o ataque em vista do momento ruim em que o Botafogo passa.

O líder do campeonato sofre derrotas inimagináveis e perde a distância de pontuação que havia feito. Derrota de 4 x 3 para o Grêmio deixa um gosto amargo no time em que tenta conquistar o título do Brasileirão. E o técnico Lúcio Flávio terá de reformular e estudar enfim qual o melhor time para entrar em campo.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Grêmio x Corinthians – 12/11 às 16h

De antemão, após virada história contra o líder, o Grêmio recebe seu adversário dentro de casa e é mais um candidato ao título do campeonato. Com a 2ª colocação e 59 pontos, o Tricolor das Pampas entrará em campo com apenas um objetivo, vencer.

Já o Timão precisa entender sua colocação na tabela e “torcer” para placares negativos aconteceram com seus adversários próximos. Se encontra na 14ª colocação e por fim acumula 41 pontos.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Santos x São Paulo – 12/11 às 18h30

Em primeiro lugar, o San-São será na Vila Belmiro! Após emprestar sua casa ao seu rival, o Santos recebe o mesmo neste domingo. O Peixe que conseguiu uma vitória contra o Goiás, segue embalado e quer vitória.

Já o São Paulo que está com a vaga na Libertadores 2024, vem para confronto para testar seus jogadores e o técnico Dorival Júnior terá a possibilidade de realizar partidas com os jogadores substitutos, logo pensando no futuro.

Foto: Pauli Pinto/ São Paulo FC

Vasco x América-MG – 12/11 às 18h30

Desde já, a vitória diante ao líder deixou o time do Vasco em êxtase e segue querendo se livrar o perigo de retornar ao G-4.

Logo, o lanterna do campeonato também tem cenário irreversível e já está garantindo sua vaga na segunda divisão do campeonato. O América-MG entrará em campo como resultado para cumprir as rodadas que faltam.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

Atlético-MG x Goiás – 12/11 às 18h30

Primordialmente, com empate no último jogo, o Atlético-MG segue buscando sua vaga no G-4. Com apenas 2 pontos de diferença, e apesar disso, precisa de vitória para seguir subindo na classificação. Caso seu adversário Flamengo venha a ser derrotado, poderá pegar a 5ª colocação e chegar mais perto de seu objetivo.

E o Goiás, briga nessa reta final para sair do Z-4 e permanecer dentro da Série A. Com apenas 35 pontos e 2 pontos de diferença do 16º colocado, terá que entender como vencer de seu adversário. A derrota contra o Santos enfim não abalará a vontade do Esmeraldino.

Foto: Heber Gomes/AGIF

Bahia x Athletico-PR – 12/11 às 18h30

Desde já, a derrota não fez bem a situação do time! Todavia, após os 3 x 0 do Cuiabá, o professor Rogério Ceni ainda quer vaga do Campeonato Sul-Americano e tem a chance de aumentar a pontuação com a vitória.

Definitivamente, o Athletico-PR será mais um dos times que brigam pela vaga no G-4, e terá que em síntese aumentar a pontuação caso queira finalizar o campeonato com a vaga da Libertadores 2024.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Cuiabá x Fortaleza – 12/11 às 18h30

No mesmo horário, e como última partida, o Cuiabá receberá seu adversário na Arena Pantanal. Após goleada na partida contra o Bahia, o time Cuiabano pode chegar a nova posição na tabela. Com 44 pontos, se encontra na 10ª posição.

Já o Fortaleza pode conseguir o mesmo cenário no Brasileirão para melhorar sua posição e vencer fora de casa, que é o grande objetivo da equipe. O alerta é acionado ainda mais por conta de seus adversários que desejam ocupar novas posições e dessa forma participar do Campeonato Sul-Americano.

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Confira as informações do futebol nacional e internacional e nos siga no Google notícias e no canal do Telegram.