Em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, o Red Bull Bragantino enfrenta o Fortaleza no estádio do Nabizão, em Bragança Paulista. Com uma instabilidade no campeonato, o Massa Bruta vem tropeçando e perde a tentativa do título inédito, porém, conquista vaga na fase de grupos da Libertadores de 2024.
Os 90 minutos da partida renderam para ambos os times e tiveram emoção do início ao fim, sendo assim, nós do Cruzou é Gol trouxemos mais informações sobre a partida.
1º tempo de Bragantino x Fortaleza
A saber, o Fortaleza está em baixa desde a derrota na final da Sul-Americana contra o LDU, em Quito, no Equador. Porém, o grande alerta foi dado no Brasileirão, já que ao Leão do Pici está em 11ª posição e poderia ser ultrapassado com resultados positivos para seus adversários da parte de baixo com a tabela. No entanto, a equipe do Fortaleza conseguiu reverter esse cenário e abriu o placar aos 14 minutos com Yago Pikachu.
O aproveitamento de contra-ataque do Laion foi um diferencial na equipe, já que o segundo gol saiu aos 23 minutos, e Calebe aproveitou para enfiar a bola no fundo da rede. E mesmo com 81% de passe de bola e muitas chances perdidas, o time do Bragantino conseguiu reverter um gol somente nos acréscimos e Eduarda Sasha finalizou bem. Final do primeiro tempo: 2 x 1 Fortaleza.
2º tempo
A vantagem do Fortaleza deu chance de a equipe relaxar dentro de campo, dando margem ao ataque do Bragantino que tentou de todas as formas empatar o jogo, no entanto, não era a noite do time da casa. Com algumas faltas e entradas perigosas, Eric Rodrigues e Alerrandro foram expulsos em intervalo de 4 minutos um do outro. O tempo fechou no Nabizão e os jogadores levaram cartão vermelho por seus atos.
E mesmo assim, o Bragantino não diminuiu o ritmo e conseguiu muitas finalizações, mas nenhuma convertida ao gol. Com 75% de passe de bola, o Massa Bruta perdeu para o Leão do Pici e sai sem nenhum ponto. Já Fortaleza, está em 11ª posição e possui 48 pontos.
Por fim, quer saber mais sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e canal do Telegram.
Créditos a foto destaque: Quero Apostar- Site