O jogo desta terça (21), promete Maracanã lotado, já que todos os ingressos foram vendidos. A partida será marcada por ser o último jogo da temporada e também o ultimo jogo de Lionel Messi em nosso território. Brasil x Argentina, se enfrentam, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026.

Atuais campeões do mundo, os argentinos lideram as Eliminatórias com 12 pontos, mas vêm de derrota em casa para o Uruguai na última rodada. Já a Seleção Brasileira, que também perdeu seu último jogo, para a Colômbia, ocupa a quinta colocação, com sete pontos. Na última vez que se enfrentaram no Maracanã, Brasil e Argentina fizeram a final da Copa América de 2021, que terminou com vitória da Albiceleste por 1 a 0, gol de Ángel Di María

Brasil

Ontem na Granja antes de iniciar trabalho tático, Diniz reuniu 13 atletas. Além dos titulares, participaram da conversa o meio-campista Joelinton e o atacante Endrick. Enquanto os reservas treinavam em outro campo, a dupla ficou acompanhando a atividade dos titulares. O restante do time será o mesmo que iniciou a partida contra a Colômbia, na última quinta, quando a Seleção perdeu por 2 a 1. Assim, se não tiver nenhuma mudança de última hora, o Brasil irá a campo com: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.

Argentina

O técnico Lionel Scaloni ainda não deu sinais de qual pode ser o time titular da seleção da Argentina no jogo contra o Brasil, pelas eliminatórias sul-americanas. A atividade com bola de sábado no Centro de Treinamento de Ezeiza foi fechada e, segundo a imprensa local, o treinador não testou uma equipe.

Ainda de acordo com a imprensa argentina e o Ge, existe a expectativa de que o treinador faça alterações em relação ao time que perdeu para o Uruguai na semana passada. Uma delas seria a entrada do meia-atacante Di María entre os titulares (Nicolás González sairia). A outra é a troca de Julián Álvarez por Lautaro Martínez.

Tendo isso previsto, a Argentina viria com: Emiliano Martinez, Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico, De Paul, Mac Allister e Enzo Fernandez, no ataque Messi, Lautaro e Di Maria.

O jogo será as 21h30 ( horário de Brasília ) , no Maracanã. Você pode assistir pela rede Globo ou SporTV.

Crédito da imagem: O Globo