O Coritiba vive uma reta final triste de Brasileirão. Por mais que o time tenha conseguido alguns resultados interessantes nos últimos jogos, o prejuízo do primeiro turno foi muito grande.
De acordo com informações dos jornalistas Felipe Dalke e Rogerio Scarione, o atacante espanhol Jesé Rodríguez mostrou o dedo a alguns torcedores do Coritiba, que protestavam nas cadeiras sociais da Vila Capanema. Isso no ultimo jogo da equipe dia 11 de novembro contra o Cruzeiro.
Vale frisar que o atacante vive um péssimo momento e disputou somente cinco jogos na Série A até aqui. Não à toa, mesmo com mais uma atuação ruim do time de Thiago Kosloski e a vitória por 1 a 0, o foco da torcida foi criticar a atitude do atleta. Além disso, o jogo foi encerrado quase às 19h, após a invasão das duas torcidas no gramado.
Para quem não lembra…
Jesé ganhou destaque no cenário internacional durante sua passagem pelo Real Madrid, onde teve suas primeiras oportunidades na equipe principal. Ele é conhecido por sua habilidade técnica, velocidade e capacidade de marcar gols. Ao longo de sua carreira, Jesé teve passagens por vários clubes, incluindo empréstimos para Paris Saint-Germain (PSG), Las Palmas, Stoke City, entre outros.
Fonte: Marca
Crédito da imagem: Ge
Confira abaixo alguns torcedores do Coritiba nas redes sociais