O atacante Vinicius Júnior constrói mansão de R$ 20 milhões no Rio de Janeiro e é vizinho de cantora de funk.

Vida luxuosa

O jogador terá moradia para quando ficar no Brasil, tudo isso porque o atacante desembolsou apenas R$ 20 milhões de reais para construir seu império na cidade do Rio de Janeiro, com direito a arquitetura vanguardista e detalhes de se admirar.

Segundo o jornal extra, Vinicius Júnior será vizinho da cantora Ludmilla, que tem casa no mesmo condomínio que o jogador.

Projeto da casa

A princípio, o projeto de sua mansão demorou 3 anos para construção e agora em 2023 está em finalização do projeto.

Mesmo com o valor milionário, a empresa de construção da casa informa que a decoração não é extravagante como vista em outros imóveis, porém, não deixa de ser luxuosa.

Além disso, o projeto se mostra bem moderno e com muitos detalhes em mármore. Com elevadores, sistema de sons, proteção e até mesmo uma boate na parte subterrânea para festas do craque.

A casa ocupa quatro terrenos no condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Atual mansão de Vinicius Júnior.

Atualmente o jogador de 23 anos mora em Madrid e conta com mansão luxuosa que fez questão de dar um toque especial em alguns cômodos.

Com imagens de astros do futebol, basquete e camisas de time emolduradas, sua academia tem um ar de museu do futebol. Isso pode ser forma de motivação em sua vida profissional.

Além disso, sua academia pessoal fez sucesso nas redes e mostrou “parede de ídolos” com fotos de Pelé, Ronaldo e Cristiano Ronaldo.

Foto: Reprodução/Instagram

O atacante já compartilhou fotos de espaços chaves onde mais se sente confortável e não esconde sua luxuosa coleção de tênis de marca, com cores e modelos ecléticos.

Por último, a atual residência segue sem avaliações de valores mas Vinicius Júnior segue vivendo em sua vida de luxo em Madrid e agora com um refúgio milionário no Rio de Janeiro.

Confira as notícias do futebol nacional e internacional nos adicionando no Google notícias ou no canal do Telegram.

Créditos na foto destaque: Reprodução/Instagram