A equipe do Vasco recebe o Bahia na noite dessa segunda-feira (01), em São Januário. O confronto marca o fim da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, e dependendo do resultado pode fazer com que a equipe carioca assuma a terceira colocação do torneio. A seguir traremos mais informações referentes a partida.

Horário

O duelo entre Vasco x Bahia terá início às 20h (horário de Brasília), e marca o reencontro das equipes na primeira divisão do campeonato Brasileiro, já que os dois times se enfrentaram em ambos os turnos da série B, do ano passado. Na partida válida pelo primeiro turno, o Vasco venceu a equipe do Bahia no placar de 1×0, dentro de São Januário. Já no returno, a equipe baiana conquistou os três pontos, vencendo por 2×1, na Arena Fonte nova.

Palpites para Vasco x Bahia

Yuri Duque – jornalista dos portais Cruzou é gol.

O Vasco vem de dois confrontos difíceis, e com uma crescente notória, na organização da equipe de Mauricio Barbieri. A expectativa é de casa cheia, e favoritismo da equipe carioca. Portanto, o meu palpite é Vasco 3 x 0 Bahia.

Caio Vieira – jornalista dos portais Cruzou é gol.

Vasco joga diante do seu torcedor após ter feitos dois jogos competitivos. Acredito em uma vitória do mandante. Palpite 2×1.

Diego – Jornalista dos portais Cruzou é gol.

Vasco começou muito bem no Brasileirão contra adversários favoritos. Contra o Bahia o time tem a chance de mostrar superioridade e se manter na ponta da tabela. Palpite: 2 x 0 para o Vasco.

Onde Assistir ?

A partida terá transmissão do grupo Globo de televisão, e será exibido nos canais SporTV e premiere. Além disso, a expectativa é que tenhamos casa cheia, pois todos os ingressos disponibilizados para venda, se esgotaram em menos de 42 horas da abertura.

Arbitragem de Vasco x Bahia:

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
  • Assistente 1: Marcelo Carvalho van Gasse (SP)
  • Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP)
  • Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA/RS)

Crédito de imagem: Divulgação/ Cruzou é gol