O Vasco da Gama está passando por um período de treinamentos devido ao adiamento do jogo contra o Cruzeiro. A equipe comandada por Ramón Díaz está focada no jogo de domingo contra o rebaixado América-MG para assegurar os 40 pontos e afastar de vez do Z-4. Contudo, os próximos confrontos são fundamentais para o Cruzmaltino na temporada
Confrontos diretos
A princípio, a equipe do Vasco da Gama enfrenta o América-MG em São Januário. O time de Minas Gerais vem sem motivação no Campeonato Nacional, já que está matematicamente rebaixada para Série B de 2024. Nesse sentido, uma partida que teria tons de decisão, se tornar protocolar para uma das partes e favorece o time Cruzmaltino que necessita dos três pontos para seguir na Série A.
Na sequência, o Vasco disputará o jogo atrasado contra o Cruzeiro em Belo Horizonte. Em caso de vitória, a equipe de Ramón Díaz terá que fazer dois pontos em 4 jogos e tirar a responsabilidade de ter que decidir na última rodada do Brasileirão diante do Red Bull Bragantino em São Januário.
Os seis pontos são fundamentais para a jornada do Vasco da Gama na Série A. Contudo, terminar com 41 pontos deixará a equipe em situação confortável para permanecer longe da zona de rebaixamento mesmo com empate em Minas Gerais e dependendo dos próprios resultados até o término do Brasileirão.
Payet pode ser titular no duelo entre Vasco x América
Segundo a informação, foi apurada pelo Atenção Vascaínos e reproduzida pelo Supervasco. A tendência é que o meia francês entre na vaga deixada por Erick Marcus no duelo de domingo. Payet é utilizado em todos os jogos e foi destaque na vitória de 1×0 do Vasco diante do Fortaleza, marcando o gol da vitória.
Por fim, para seguir tudo sobre o Vasco nos siga no Google notícias e no grupo do Telegram.
Crédito da imagem: Vasco da Gama