Nesta terça-feira (16), o ex jogador, Jorge Valdivia, recebeu alta de um hospital psiquiátrico em Santiago, no Chile. Depois de passar três dias internado, acompanhado dos pais, o jornal “La Hora” informou que os médicos liberaram-no por ter respondido bem aos tratamentos. Mas precisará continuar se cuidando em casa. Acompanhe aqui no Cruzou é Gol tudo a respeito dessa notícia.
Antes de mais nada, o mesmo jornal ainda relatou alguns problemas emocionais de Valdivia, após o rompimento de seu relacionamento com Daniela Aránguiz, que durou mais de 18 anos. Assim, o chileno enfrentava crises recorrentes de ansiedade aguda, quando chegou ao hospital.
Em suma, vale ressaltar que El Mago, como é conhecido, começou um relacionamento com Maite Orsini, advogada e deputada renomada chilena. Entretanto, a relação ficou marcada por conta de um possível tráfico de influência, após a advogada tentar ajudar o ex jogador. Logo, Valdivia acabou sendo preso no começo de 2023, por não estar com os documentos durante uma abordagem policial.
Por fim, o meio-campista foi revelado pelo Colo-Colo e se tornou ídolo no Palmeiras, onde conquistou a Copa do Brasil em 2012 e 2015, Paulistão em 2008 e venceu a 2ª divisão do Brasileirão, em 2013. Além disso, também se consagrou campeão da Copa América com a Seleção Chilena, em 2015.
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras