O Fluminense segue se reforçando em busca de realizar mais uma excelente temporada, assim como a de 2023, que terminou com o título da Copa Libertadores da América. Além dos já contratados Renato Augusto, Antônio Carlos e Felipe Alves, o clube carioca já está acertado com David Terans – que já está no Rio de Janeiro para assinar contrato – e Douglas Costa.
No entanto, um sonho antigo do torcedor é o aguardado o retorno de Thiago Silva, que cairia como uma luva no elenco atual do Tricolor, principalmente devido a saída recente do também zagueiro e capitão Nino.
Enquanto um possível retorno ainda não parece viável, o “Monstro”, como Thiago é conhecido pela torcida tricolor, segue acompanhando os jogos de seu time do coração direto da Inglaterra. Como já é de costume em suas redes sociais, ele publicou um story no Instagram sobre a última partida contra a Portuguesa-RJ, mas seus comentários não foram os mais amenos.
O zagueiro do Chelsea criticou fortemente o estado do gramado e também o horário definido pela organização do Campeonato Carioca para o jogo, que ocorreu no último domingo (21), às 16h. A partida em questão culminou em uma vitória por 2 a 1 para o Fluminense.
“Campo ‘excelente’ pra jogar futebol, nem tá calor. Que loucura. Horário ‘bom’ também“; ironizou Thiago Silva. Confira abaixo uma republicação dos stories do jogador durante o jogo de ontem:
Thiago Silva retornará ao Fluminense?
A relação entre Thiago Silva e a torcida tricolor já viveu dias melhores. Isso porque boa parte dos torcedores se revoltou após a “cria de Xerém” optar por permanecer no Chelsea após o fim da última temporada europeia, desapontando os que esperavam por um retorno naquele momento.
No entanto, o presidente Mario Bittencourt não esconde o desejo de contar em breve com o zagueiro de 39 anos no elenco do Flu, e mantém um bom relacionamento com o jogador e sua família. Segundo a mídia esportiva, o interesse do mandatário tricolor seria trazer o “Monstro” de volta no meio deste ano, após o fim de mais uma temporada na Inglaterra e de seu contrato atual.
📷 Ricardo Ayres / Photocamera