Neste sábado (2), as Sereias da Vila buscam classificação à final do Brasileirão Feminino. No entanto, a equipe precisa reverter o placar de 3 x 0 do Corinthians, levado na Vila Belmiro. Apesar disso, Thaisinha segue confiante para o clássico, mesmo fora de casa e com torcida única das Brabas.

“Esperamos um jogo que pode ser até mais difícil do que o primeiro. Sabemos que temos que reverter, correr atrás do placar e temos total capacidade de buscar isso. Tudo pode acontecer e acreditamos no poder do nosso time, em tudo o que foi trabalhado”, declarou.

Jogo de ida – Brasileirão Feminino

Com a derrota por 3 x 0, as Sereias precisam vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. No entanto, se quiserem passar direto, as comandadas de Kleiton Lima precisam fazer quatro tentos. Prometendo dedicação do início ao fim, Thaisinha analisou o jogo de ida:

“Não conseguimos impor nosso jogo, a alegria das Sereias da Vila. A bola não entrava e temos que assumir quando as coisas não vão bem. Não estamos confortáveis com essa situação, vamos atrás desse resultado e se precisar vamos ‘sangrar’ até o último minuto. Temos que honrar essa camisa porque ela é muito pesada e dedicação não vai faltar para as Sereias, vamos guerrear e correr atrás”, disse.

Confiança da classificação

A meia-atacante do Peixe destacou a confiança como fator fundamental nesta semifinal. Então, ela espera imprimir dentro de campo o que a equipe apresentou ao longo da grande campanha na competição nacional e trazer de volta a “alegria” das Sereias.

“A confiança é fundamental no esporte. Quando estamos confiantes arriscamos mais. Sabemos que acertando naquilo que temos de melhor, podemos ter esse êxito e a partida de volta vai nos propor isso. Vamos buscar essa confiança que a comissão passa para a gente e jogar nosso futebol para trazer de volta essa alegria. Temos total condição de sair da Fazendinha classificadas para a final. Sonho com isso todos os dias”, concluiu.

Crédito da imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC.