Na noite da última quarta-feira (25), o Bahia foi massacrado pelo Cruzeiro, por 3 x 0, no Mineirão, em Belo Horizonte. Após a partida, Rogério Ceni avaliou a derrota do clube baiano como o pior jogo da equipe sobre o seu comando.

Antes de tudo, a equipe baiana vivia invencibilidade de três jogos e se encontra duas posições acima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Ceni comenta sobre má atuação em Belo Horizonte 

O técnico do Bahia, Rogério Ceni em entrevista na coletiva pós-jogo, comentou sobre a má atuação do Tricolor de Aço no embate contra o Cruzeiro. Contudo, para o treinador, o futebol apresentado na partida pode ter sido a pior atuação da equipe sobre o seu comando. 

“Talvez tenha sido o pior jogo disparado. Não conseguimos criar mesmo com o Cruzeiro sem pressionar muito a gente. Não tivemos boas condições para fazer a bola entrar nas entrelinhas. Deixamos muito a desejar hoje. O Bahia de hoje não reflete os últimos seis jogos” avaliou Ceni. 

Concluindo sua fala sobre o embate, o treinador do time baiano elogiou os seus comandados e explicou que a má atuação não reflete nas boas atuações passadas, que ajudaram a afastar o Bahia da zona de rebaixamento: “Isso não apaga o que os jogadores fizeram até aqui, eles que conseguiram os resultados para tirar o Bahia dessa situação difícil”, concluiu o treinador do Bahia. 

Próximo desafio do Bahia 

Nesse sentido, com a derrota em Belo Horizonte, o Tricolor da Boa Terra se encontra na 15ª colocação. Sendo assim, com 34 pontos ganhos, a equipe segue quatro pontos à frente da zona de rebaixamento. 

Por outro lado, a equipe continua na capital mineira e iniciou a preparação para o próximo embate, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no próximo sábado (28), às 19h (horário de Brasília). A partida será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Bahia joga mais vezes em casa e enfrenta rivais da parte de baixo da tabela longe de seus domínios

O time baiano terá um privilégio nos últimos jogos pelo Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço jogará cinco das últimas nove partidas dentro da Arena Fonte Nova.

Além disso, como confronto direto, a equipe tricolor enfrenta o Corinthians, em São Paulo, no dia 22 de novembro e visita o virtual rebaixado, América-MG, em Belo Horizonte, dia 29 do mesmo mês.

Para acompanhar todas as notícias do Bahia, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram 

Foto: Divulgação/ Felipe Oliveira/ EC Bahia