Nesta quinta-feira (16) o jornal Sport da Espanha publicou que o time do Al-Hilal está a procura de um substituto pelo atacante Neymar.
Como resultado, o jogador se lesionou no mês passado na derrota do Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 o que ocasionou mais uma pausa na carreira devido a cirurgia realizada no joelho.
Planejamento com empecilhos
A saber, a equipe do Al-Hilal não esperava a grave lesão do atacante, prejudicando diretamente a temporada do time da Arábia Saudita e com isso deve procurar novo substituto enquanto Neymar se recupera.
Os alvos do clube seriam jogadores do futebol de nível europeu, mais precisamente, do Campeonato Inglêa. Jadon Sancho do Manchester United e Richarlison do Tottenham estariam na mira de escolha.
Similarmente ao Neymar, o atacante do Tottenham não estaria disponível a receber ofertas no momento já que recentemente passou por uma cirurgia de correção do púbis. Mas não tira o interesse em que o clube tem no jogador, e aguarda a recuperação para efetivar uma proposta.
Desse modo, o atacante do Manchester United acaba sendo o principal alvo e o Al-Hilal irá oferecer propostas quando a janela de transferências abrir.
Neymar e seus números pelo Al-Hilal
A princípio, a venda do camisa 10 da Seleção Brasileira para o clube clube saudita aconteceu durante a recuperação de uma lesão sofrida na França, quando ainda atuava pelo PSG. Neymar foi apresentado como reforço somente em 15 de agosto.
Contudo, ele estreou um mês depois e começando com camisa 10 do clube que foi muito bem recebido.
E com apenas 386 minutos em campo, o atacante encerrou a temporada com cinco jogos, duas assistências e um gol marcado.
A equipe do Al-Hilal aguarda a recuperação e o retorno do craque brasileiro para os campos. Por fim, os torcedores ficam em espera para ver o grande Neymar Júnior em atuação.
Quer saber mais informações? Confira sobre o futebol nacional e internacional nos seguindo nas redes sociais, Google notícias e canal do Telegram.
Créditos da foto de destaque: Al Hilal Instagram