Após confusão na Vila Belmiro na última quarta-feira (21), as Sereias da Vila não contarão com seus torcedores no jogo de volta contra o Flamengo. A saber, o duelo é válido pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino.

Sereias encaminham classificação no Rio de Janeiro

A princípio, o Santos venceu as Meninas da Gávea, por 3 x 1, no último domingo (18). Agora, as Sereias da Vila contavam com o apoio da sua torcida para sacramentar a classificação para as semifinais.

Contudo, a confusão promovida por torcedores no clássico Santos x Corinthians, pelo Brasileirão Masculino, teve consequências que respingaram nas comandadas de Kleiton Lima.

Nesta quinta-feira (22), o STJD anunciou a punição preventiva ao Clube. Em suma, serão 30 dias com jogos sem torcida – tanto como mandante, como visitante.

Experiência inédita para os sócios é adiada

De fato, uma das experiências mais aproveitadas pelo Sócio Rei é a caravana. No entanto, até a última semana, era apenas realizada para partidas do elenco masculino. Após pedidos nas redes sociais, a diretoria do Peixe anunciou a novidade e liberou o resgate da caravana para sócios adimplentes.

Goleada pelo Paulistão e foco na decisão

Em um dia marcado por protestos e confusões, o elenco feminino proporcionou alegria ao torcedor. Pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, as Sereias da Vila aplicaram 4 x 0 sobre o São Bernardo. A saber, os gols foram anotados por Cristiane (2), Kaká e Gi Fernandes.

Agora, o Santos volta a campo no domingo (25), às 10h, contra o Flamengo. Aliás, a equipe pode até perder por um gol de diferença que conquista a vaga.

Crédito da imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos.