A saber, o jornal inglês, Telegraph, cita que as equipes podem ter modificações para a próxima temporada, ampliando o número de estrangeiros em cada elenco na Saudi Pro League. Com a janela de inverno próxima, a liga deverá agir com prontidão. Isso pode impulsionar as equipes procurarem mais jogadores, e trazer mais personalidades para a Arábia Saudita.

Como resultado, nós do Cruzou é Gol trouxemos mais informações na matéria abaixo.

Momento da Saudi Pro League

A liga tem levado inúmeros jogadores reconhecidos mundialmente para atuar na Saudi Pro League, aumentado a competitividade e dando visibilidade para o futebol do Oriente Médio. E atualmente há 18 equipes que podem aumentar mais esse número, contudo, ainda é um planejamento que precisa ser ratificado.

Com uma das folhas salariais mais cara do mundo, as equipes contam com números milionários e campeões mundiais em ação. E no próximo ano, poderá ser visto mais atletas nos 18 times e iniciar na liga saudita.

Nomes na Arábia Saudita

O líder do Campeonato Saudita, Al-Hilal, tem em seu time: Neymar, Michael, Malcom, que são os atacantes brasileiros e são um dos mais bem pagos do mundo. Também com as presenças de Cristiano Ronaldo, Benzemá, Mané, Alex Telles, Firmino, Kanté, Rúben Neves, Mendy, Fabinho, Grohe e muito mais.

Além disso, as equipes ainda sondam alguns jogadores como: Richarlison, Luciano Neves, Mbappé, Lobotka, Son, Salah, Bernardo Silva, Verrati, Gustavo Gómez e etc. Podendo ser uma grande oportunidade neste começo de ano, já que a janela de transferências está aberta e as propostas surgirão. E também, os números bilionários que podem ser um grande fator de firmar as ofertas oferecidas.

Por fim, quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.

Crédito a foto destaque: Divulgação/Global13