Ferreirinha tem tido o nome bastante especulado nesta janela de transferências, o atacante de 26 anos não está nos planos do Grêmio. Contudo, as negociações com o São Paulo estão avançadas até aparecer o Bahia querendo contar com o jogador e quitar todas as obrigações financeiras a vista. Sabendo disso, resolvemos explicar a negociação entre os clubes e STAFF do jogador.

São Paulo estava prestes a acertar com Ferreirinha

A tendência era que a direção do São Paulo e o agente de Ferreira assinassem o contrato entre os dias 5 a 7. Segundo apuração da Renata Villas Boas, a situação estava sendo desenhada para um desfecho positivo após semanas. Além disso, os detalhes que restavam era a questão do pagamento dos intermediários na negociação que evitou que a negociação fosse concretizada na última semana de 2023.

Por outro lado, a intenção era contar com o jogador na pré-temporada. Mas, segundo apuração GE, o empresário Pablo e a direção do Bahia estão discutindo o tempo de contrato e salário. Caso fechasse com o São Paulo o atacante receberia os mesmo R$ 700 mil do Grêmio, ainda não foi divulgado o valor do salário e o tempo de contrato com o Bahia, mas o jornalista Darino Sena disse que o Grêmio já aceitou a proposta do tricolor.

Mostrando que o tempo de contrato e um possível aumento salarial podem ser determinantes nesta nova fase da negociação entre os clubes e o STAFF do jogador. Porém, a diferença entre Bahia e São Paulo é que o grupo City irá pagar tudo a vista, facilitando as negociações com o tricolor Gaúcho

Situação segue aberta

Nossa redação tentou entrar em contato com o empresário do jogador, mas até o momento não teve retorno. Além disso, nenhum dos clubes se posicionaram oficialmente sobre as negociações. Nas próximas horas estaremos atualizando a situação de Ferreirinha. Confira todas as notícias do Internacional aqui no Cruzou é Gol. Para acompanhar tudo, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.

Crédito da imagem: Grêmio