A saber, na última quarta-feira (22), o São Paulo foi ao Rio de Janeiro para confronto direto com o Fluminense. Além de derrota por 1 x 0, o tricolor perdeu três jogadores para o próximo jogo.

Logo, Dorival Júnior terá lista de desfalques maior e deve encontrar o melhor substituto para a partida de domingo (26) em casa.

Desfalques no São Paulo

A princípio, o Tricolor conta com lista de desfalques extensa, e após última partida, tem mais 3 jogadores adicionados na relação.

Com isso, Dorival Júnior deverá estudar as possibilidades de substituição nos zagueiros, já que Diego Costa e Lucas Beraldo estão fora.

Por fim, o volante tricolor, Gabriel Neves, que anda com poucas chances no time principal, também está suspenso por falta e excesso de cartões na mesma partida.

Quem pode ser o substituto?

Com o retorno de Arboleda, James Rodríguez e Nahuel Ferraresi, atletas convocados pelas Seleções de seus países, o técnico pode modificar a equipe titular.

A volta de Lucas Moura é uma incógnita, já que o mesmo não viajou no sábado para o Rio de Janeiro, mesmo treinando intensivamente. Porém, teremos a volta de Caio Paulista e Michel Araújo, que não puderam atuar contra o Fluminense por questões contratuais.

Assim, Dorival pode recompor a defesa com Arboleda e Nahuel Ferraresi, ou até mesmo Alan Franco. Já no lugar de volante, Michel Araújo ou James Rodríguez podem ser a melhor opção.

Provável escalação e mais informações sobre o jogo

Para enfrentar o Cuiabá, a sequência do São Paulo pode ser: Rafael, Rafinha, Ferraresi (Alan Franco), Arboleda e Welington; Pablo Maia, Alisson e James Rodríguez (Michel Araújo); David, Luciano e Juan.

Lembrando que o Tricolor recentemente subiu alguns jogadores do sub-17 e podem entrar nos jogos também, para isso temos: Negrucci, Talles Wander, Henrique, William Gomes, João Adriano e Maioli.

Além disso, para ver mais informações sobre a partida de domingo, clique aqui.

Por fim, quer mais informações sobre o futebol nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais e nos acompanhe no Google notícias, site e canal do Telegram.

Créditos a foto destaque: Thiago Ribeiro/AGIF