Em novo contrato, São Paulo e WTorres terão parceria para reforma do estádio Cícero Pompeu de Toledo, e prevê modernização até o ano de 2030. As informações foram publicadas pelo jornal do GE e Folha de São Paulo. O aumento de capacidade será um dos principais motivos de ampliar o estádio, já que hoje, tem capacidade para apenas 66 mil.
Novo contrato do São Paulo
Segundo a Folha de São Paulo, o novo plano do estádio terá capacidade para 85 mil pessoas em partidas, 100 mil em shows e 2 mil lugares para estacionamento interno. Mas terá prazo até 2030 para ser entregue.
No momento, a WTorres terá em torno de 6 meses para apresentar todo o projeto das reformas, incluindo o anfiteatro que cabe em torno de 20 mil pessoas. Além disso, a construtora será responsável por captar os recursos financeiros para fazer o projeto acontecer.
Outros contratos
O São Paulo hoje fecha contratos com algumas marcas, sendo SuperBet, BIS e Live Nation. E isso gerou cerca de 142 milhões de reais, tirando a venda e empréstimos de jogadores.
A BIS, fechou um contrato de 3 anos, e terá o Morumbi por Morumbis, com a comunicação da marca. Já a Live Nation, uma das maiores produtoras de show atualmente, tem contrato com duração de 5 anos para utilizar do Morumbi como sede de shows internacionais. E a Superbet que cobriu o valor de patrocínio da Sportsbet.io e vai estampar seu logo master nas camisetas da próxima temporada.
Além disso, desde o meio da temporada, já se sabe da nova parceria de materiais esportivos do São Paulo, e a New Balance será a fornecedora a partir de 2024.
Por fim, quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.
Crédito a foto destaque: Mauro Horita / saopaulofc.net