A princípio, o Santos vem momento complicado após a quarta-feira (6) com o rebaixamento para a Série B. No entanto, o clube precisa de recuperação imediata, já que terá eleição no começo do ano e em seguida, começa a temporada do Campeonato Paulista.
Como resultado, nós do Cruzou é Gol trouxemos mais informações sobre o Peixe na próxima temporada. Confira.
Agenda lotada!
Mesmo com a mudança nos planos do Santos, a equipe deve se preparar para a próxima temporada e começar planejamento efetivo para 2024. Com o rebaixamento, o time deve ser reformulado o quanto antes, já que tem compromisso no começo do ano.
No dia 09 de janeiro, tem eleição para decisão do novo presidente do clube, e no dia 21 de janeiro tem a primeira partida do Campeonato Paulista. Além das datas, o Santos pode perder metade de seu elenco e deve correr atrás o quanto antes.
Saídas?
Com a procura por Marcos Leonardo e Joaquim, o Santos pode ter retorno financeiro importante para refazer uma equipe que possa continuar na Série B do próximo ano, porém, pode-se entender que a atual equipe também possa receber propostas para deixar o Peixe.
Um dos exemplos pode ser João Paulo, que mesmo com o saldo de gols negativo para o Santos, tem qualidade visualmente perceptível e pode deixar em aberto a vaga de goleiro. Não esquecendo dos novos jogadores que vieram na janela de meio de ano e podem ir embora também.
E a nova gestão pode ajudar a modificar a equipe, além de verificar as finanças do Alvinegro Praiano, para que assim, o clube possa investir em novos jogadores.
Por fim, quer mais informações? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e canal do Telegram para notícias do futebol feminino e masculino, nacional e internacional.
Créditos a foto destaque: REINALDO CAMPOS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO