Paulinho foi um dos melhores jogadores da temporada passada, o atacante fez um ano acima da média ao lado de Hulk participando de 40 gols em 68 jogos. A boa fase do atacante pode despertar interesse de clubes de fora do país, sabendo disso Rodrigo Caetano comentou a situação do artilheiro do Brasileirão.
Boa fase no Atlético-MG e cuidado com a janela de transferências
Rodrigo Caetano concedeu entrevista nesta manhã comentando sobre Paulinho no Galo, Segundo o executivo, o atacante está adaptado e feliz, mas o clube com a boa fase o jogador deve sofrer bastante com o assédio neste início de temporada. “A gente sempre sofre assédio dos clubes estrangeiros e Europa para transferir jogadores jovens. (…) Vai depender muito das próximas janelas. Não posso fazer promessas que, talvez, eu não consiga cumprir. O que eu posso dizer é que ele está feliz e, o que pode motivá-lo a ficar mais tempo, é o fato dele estar desfrutando um momento diferente na vida dele” afirmou o mandatário que seguiu comentando sobre o artilheiro do Séria A 2023.
“Nem mesmo no Vasco, ele teve um protagonismo tão grande como agora. Ele chega à seleção principal, em uma posição onde é extremamente elitizado. O Brasil prolifera talentos no ataque. O Paulinho está lá e espero que permaneça. Esse somatório pode fazer a família, Paulinho e o agente escolher outro momento para voltar à Europa” frisou Rodrigo Caetano.
Paulinho ganhou reforço de peso para 2024
Por fim, com uma das melhores equipes do Brasil, o Atlético-MG comprou Gustavo Scarpa do Nottingham Forest. Vale lembrar que o meia foi o melhor jogador do Campeonato Brasileiro em 2022 e soma ofensivamente o ataque da equipe mineira que conta com Hulk desde 2021 e Paulinho. Confira todas as notícias do Internacional aqui no Cruzou é Gol. Para acompanhar tudo, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.
Crédito da imagem: Atlético-MG