O meia Renato Augusto sofreu uma lesão no braço esquerdo na partida contra o RB Bragantino. No segundo tempo, em lance com Matheus Fernandes, o jogador caiu no chão e ao apoiar o braço acabou sentindo um estalo no ombro. A situação do meia preocupa o departamento médico do Corinthians 

Situação de Renato Augusto e reapresentação após derrota

A princípio, Renato Augusto comentou sobre a lesão após a partida: “Fui botar o braço no chão para apoiar, acho que o Matheus (Fernandes, volante do Bragantino) acabou caindo em cima de mim, senti um estalo no ombro, mas vamos ver como vai estar nestes dias. Espero que em dois dias eu esteja bem”, afirmou o camisa 8.

A saber, os titulares que estiveram em campo na derrota por 1×0 no domingo, fizeram um trabalho regenerativo no CT Dr. Joaquim Grava. Além disso, Renato Augusto não foi ao campo por conta da lesão no ombro. Ainda com o braço imobilizado, o jogador de 35 anos marcou presença somente na parte interna das dependências corintianas.

Conversas sobre uma possível renovação

Com contrato válido até dezembro, Renato Augusto vive um cenário de indefinição quanto a sua permanência no Timão, desta forma, o meia segue com futuro indefinido e já declarou em entrevistas que seu desejo é ficar no Corinthians.

Próxima partida do Timão

Na quinta-feira (09/11) o Corinthians recebe o Atlético-MG e busca somar pontos para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, estando atualmente na 13.ª colocação com 40 pontos somados.

Crédito da imagem: Rodrigo Coca/ AG. Corinthians