A saber, Reinier, ex-joia do Flamengo foi comprado pelo Real Madrid por 30 milhões. Todavia, o meia-atacante, por enquanto, não estreou pelo time principal dos merengues. Nesse sentido, o brasileiro acumulou empréstimo para o Borussia Dortmund onde ficou por duas temporadas e posteriormente para o Girona. Atualmente, Reinier joga no Campeonato Italiano defendendo as cores do Frosinone, juntamente com o brasileiro Kaio Jorge.

Porém, jogar oficialmente pelo Real Madrid ainda é uma meta na cabeça do jogador. Assim, o jogador de 21 anos concedeu entrevista para o jornal AS, onde deu detalhes da sua ainda curta carreira. Primeiramente, Reinier falou sobre o momento que surgiu o Madrid para lhe contratar: “Foi uma emoção inesquecível. Estava no Mundial de Clubes com o Flamengo e esperava ofertas de várias equipes, não do Real Madrid. Quando meu pai me chamou para avisar, disse a ele que não podíamos rejeitar e minha barriga começou a doer pela emoção. O Madrid sempre foi minha equipe, cresci vendo Cristiano. Não podia acreditar.”

Reinier comenta sobre passagem com poucos minutos pelo Borussia Dortmund

Apesar de ser um clube conhecido pelo desenvolvimento de jovens promissores, o Borussia Dortmund não deu tantos minutos para Reinier. Desse modo, o jogador comentou: “Foi uma experiência que me fez crescer, joguei com grandes jogadores e trabalhei muito, mas vou ser sincero: não gosto de falar sobre isso. Aconteceram coisas no clube que somente eu e minha família sabem.”

Relação com Rodrygo e Vini Jr, e sonho de estrear

Na sequência da entrevista, o jogador falou sobre um Real Madrid que está cada vez mais brasileiro e como é sua relação com Rodrygo e Vinícius Júnior: “Eu adoro. Sempre converso com o Rodrygo e com o Vini, com quem jogo muito no PlayStation. Ele é muito bom: tenho bons jogos, mas ele me vence na maioria das vezes.”

Em seguida, contou sobre conselhos e apoio dados pela dupla de ataque: “O Vini me disse que tenho que ficar tranquilo, fazer as coisas direito e assim voltarei para o Madrid em breve. Os dois me apoiam muito, temos uma relação especial e sou grato por isso.”

Logo após, Reinier foi questionado se estrear pelo Madrid ainda é um objetivo: “Claro. Estou três anos fora, mas sigo tendo em minha mente jogar no Madrid. É meu sonho. Acredito que minha oportunidade chegará se eu trabalhar bem e estou focadíssimo no Frosinone.”

Por fim, falou sobre Endrick: “Ele é um ótimo jogador e é da minha cidade, Brasília. Eu vi seus jogos, ele é excelente e estou animado com sua chegada ao Real Madrid. Já conversei várias vezes com ele desde que a notícia saiu e desejo que ele seja feliz de branco.”

Para acompanhar todas as notícias, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram

Foto: Helios de la Rubia / Real Madrid C.F