A saber, Rafaela Pimenta é agente de Erling Haaland e tem uma parceria com Fernando Brito, empresário do atacante do Santos, Marcos Leonardo. Dessa forma, os agentes estiveram presentes no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, o que levantou indícios de possível negociação. Posteriormente, saiu que o clube espanhol tem interesse no Menino da Vila.

Contudo, Rafaela Pimenta explicou a visita ao Bernabéu: “Temos uma parceria com Fernando Brito, o agente de Marcos Leonardo, há mais de um ano. Fernando não conhecia o Bernabéu e eu o levei lá. Também estava o Maxwell, que é claro que conhecia o estádio. Desde que ele era jogador do Barcelona. Quando estávamos lá, ele me dizia: “Não sei o que estou fazendo aqui. Não me sinto bem”. Os sentimentos do Barça vieram à tona. Foi muito interessante, mas fomos apenas para assistir ao jogo…”

Rafaela Pimenta, Fernando Brito e Maxwell no Bernabéu. (Reprodução / Relevo / Redes Sociais)

Em seguida, Pimenta foi questionada pelo jornalista Jorge Picón acerca de Marcos Leonardo não demorar para embarcar na Europa: “Já no mercado anterior, ele tinha a possibilidade de ser transferido, mas a situação esportiva do Santos era muito particular. Ele aceitou ficar porque queria ajudar até o final do campeonato. Ele não queria sair porque não era o certo. Mas chegou o momento de fazer uma transferência. Ele quer viver uma experiência europeia e seu momento chegará neste inverno (janeiro na Europa).”

Marcos Leonardo pode jogar na Espanha?

Por último, Rafaela respondeu se é possível que Marcos jogue por um clube espanhol: “Sim, existe essa possibilidade. Quando ele ficou, negociamos com o Santos uma transferência que fosse equilibrada para todos. Para eles, para o jogador e para o novo clube dele. É uma possibilidade para muitos times na Espanha porque as condições são muito adequadas, não apenas pela quantidade, mas também pela forma de realizar os pagamentos.”

Para acompanhar todas as notícias, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.   

Foto: Reprodução / Marcos Leonardo / Twitter