A saber, Júlio Casares é o atual presidente do São Paulo. Com os três anos de mandato ao fim, Casares pretende ser reeleito e tem feito contato com associados em busca de apoio. No momento não há candidato para o comando do clube, mas em breve será anunciado pelo conselho.

A presença do presidente tem sido essencial em muitos eventos, contratações, patrocínio e até como torcedor.

Logo, nos do Cruzou é Gol trouxemos mais informações sobre o mandato de Casares. Confira.

Mandato de mudanças

Atualmente, é possível ver que a instituição e equipe do São Paulo Futebol Clube tem mudanças significativas em questão a gestão e organização, tudo isso porque Júlio Casares tem feito coisas que são benéficas ao clube.

Com sua chegada em 2020, o presidente já conquistou 2 títulos com o time principal masculino após 9 anos, reformas dentro do CT, contratações de peso, retornos financeiros por participação de campeonatos nacionais e internacionais e agora um título inédito com vaga na Libertadores de 2024.

Tudo isso se dá ao mérito de organização e confiança na equipe. Também com a presença do ex-técnico Muricy Ramalho, os projetos tem sido diferentes e bons aos olhos da sociedade.

Como resultado, Júlio Casares pode ter mais 3 anos de oportunidades para mais feitos e lutará para isso.

Um novo ano para o São Paulo

A princípio, serão 260 pessoas a votar para o novo presidente e decidir o futuro do São Paulo para 2024.

Agora com a conquista da Copa do Brasil, o clube investiu em melhorias na equipe e isso dependeu muito de seu comando. Com novas parcerias, jogadores e contratos ao longo prazo, o São Paulo pode ter ano de ouro.

E além do presidente, o técnico Dorival Júnior tem feito reuniões e estudos dos jogadores para que a temporada de 2024 dê resultados e reverta em títulos ao clube.

Por fim, o São Paulo terá reformulação e dependerá diretamente dos conselheiros e equipe com a eleição.

Quer saber mais sobre o futebol nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, no Google notícias e no canal do Telegram.

Créditos a foto destaque: Ettore Chiereguini