O presidente do São Paulo, Julio Casares, descartou a volta de Muricy Ramalho como técnico do Tricolor. Por meio das redes sociais, ele deixou claro que tem um acordo com o atual coordenador de futebol do clube.

Na publicação, escreveu: “Grande profissional e pessoa de minha extrema confiança. Ficará conosco até o final da gestão. Trabalha muito. Temos um acordo que nunca assumiria a posição de técnico. […] Nossa diretoria mantém a palavra empenhada.”

Presidente do São Paulo manda indireta para Dorival?

Na mesma publicação, Casares deu uma “alfinetada” em Dorival Júnior. O técnico trocou o Tricolor pela Seleção Brasileira e pegou a todos de surpresa. A diretoria chegou a oferecer um aumento salarial e ampliação do vínculo até 2026, mas ele negou a proposta.

Por essa razão, o presidente fez questão de exaltar que Muricy escolheu não deixar o clube paulista mais de uma vez. “Um grande coordenador que por 3 vezes foi convidado pela CBF e decidiu ficar no São Paulo. De contrato renovado e com muita vontade, segue com firmeza”, escreveu.

Olho no relógio

Sem Muricy, o São Paulo segue sem um nome para assumir o lugar de Dorival Júnior. Vojvoda, do Fortaleza, e Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, já negaram o Tricolor para seguir em seus respectivos clubes.

Por hora, o filho de Dorival Jr, Lucas Silvestre, está no comando interino do São Paulo, ao lado do também auxiliar Pedro Sotero. A dupla prepara a equipe para o primeiro jogo do ano, pelo Paulistão, no próximo dia 20, contra o Santo André, no Morumbi. 

Assim que o clube encontrar um novo técnico, Lucas sairá do Tricolor para acompanhar o pai na Seleção Brasileira. Sotero, por sua vez, voltará para a função de auxiliar técnico.

Quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram @juliocasares_sp