A parada para a data Fifa inicia com preocupação para o Inter. Pedro Henrique saiu de campo no sábado com uma tipoia no braço esquerdo. O atacante passou por exames no retorno a Porto Alegre, e o Inter confirmou a lesão.

Inter confirmou a lesão do atacante Pedro Henrique

O clube gaúcho informou que o atacante teve uma fratura na ulna, maior osso do antebraço. O jogador terá que passar por cirurgia para colocar de uma placa e deve ficar um mês fora, conforme apurado. Assim, seria desfalque pelo menos no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. O Inter não informou o tempo de parada.

Pedro Henrique entrou no jogo aos 35 minutos do segundo tempo no lugar de Wanderson. Ao deixar o vestiário, ele estava com uma tipoia no braço e relatava bastante dor no local da batida.

Pedro Henrique é a nova preocupação do Inter. — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Coudet terá vários desfalques

O técnico Eduardo Coudet terá ao menos um desfalque certo para a próxima rodada do Brasileirão. Luiz Adriano recebeu cartão vermelho depois de se envolver em uma briga com Lucas Halter e não poderá jogar pois deve cumprir suspensão.

Além destes dois atacantes, o treinador deve ter mais cinco baixas devido às convocações para as datas FIFA. Rochet, Aránguiz, Johnny, Mauricio e Enner Valencia foram convocados por suas respectivas seleções e provavelmente não devem retornar a tempo de serem aproveitados.

Por fim, com o empate contra o Goiás, o Inter chegou a 10 jogos sem vitória no Brasileirão. O time soma 26 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela. Na próxima rodada, o time de Eduardo Coudet enfrenta o São Paulo. Portanto, a partida será disputada no dia 13 de setembro, às 21h30, no Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional