Flamengo conquistou uma grande virada para cima do Atlético-MG (por 2 x 1), fora de casa, neste sábado (29) e tinha tudo para ser uma noite de celebração. Mas uma ‘bomba’ explodiu no vestiário, após Pedro sofrer agressão no vestiário por membro da comissão técnica. Acompanhe aqui no Cruzou é Gol para saber mais a respeito dessa notícia.

Mesmo com a vitória Rubro-Negra pela 17ª rodada do Brasileirão, o clima nos bastidores é horrível e isso pode resultar em uma saída da comissão.

De antemão, na reta final do jogo Pedro acabou sendo cobrado pelo preparador físico, Pablo Fernández, por suas atitudes após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha. Assim, o membro da comissão achou um desrespeito que o atacante não tenha permanecido na área de aquecimento. Após alguns desentendimentos, o jogador recebeu um soco na boca, desferido pelo próprio.

O camisa nove resolveu prestar o Boletim de Ocorrência (B.O.) durante a madrugada, acompanhado dos atletas: defensor Pablo, o atacante Cebolinha, o volante Thiago Maia e o coordenador Gabriel Andreata. Além disso, Pedro também estava esperando para realizar o exame de corpo de delito, segundo apurações do colunista do UOL, Mauro Cezar Pereira.

Situação entre Pedro e Pablo Fernández

Em suma, o artilheiro da Libertadores de 2022 se pronunciou em suas redes sociais e desabafou sobre o ocorrido, que recebeu apoio de jogadores e alguns famosos. Vale ressaltar que Pedro Guilherme já não vinha participando de muitos minutos e novamente, não entrou em campo. Algo que também mencionou em seu post!

Com isso, os atletas do Flamengo já avisaram que não vão comparecer ao CT na segunda-feira (31) caso o preparador esteja lá. Logo, a demissão de Pablo deve ser algo iminente, mas a grande dúvida é em relação ao Jorge Sampaoli. Deverá acontecer uma reunião entre a diretoria para discutir o futuro de toda comissão técnica e se o treinador tem clima para continuar. O clube ainda não se posicionou sobre a situação.

Foto destaque: Gilson Lobo/AGIF
Divulgação: Globo Esporte