Antes de mais nada, Palmeiras x Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (17) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que será realizada no Allianz Parque, em São Paulo. Confira aqui no Cruzou é Gol tudo sobre esse grande confronto.
Horário
Primeiramente, a partida terá início a partir das 19h (horário de Brasília). Assim, esse é um dos confrontos mais aguardados dessa fase, desde que foi decidido o sorteio. Porém, o Fortaleza vem de três empates seguidos, sendo que os últimos dois (contra São Paulo e Grêmio, respectivamente), terminaram sem gols. Mesmo assim, a equipe nordestina está invicta há 13 jogos e promete dar trabalho fora de casa.
Da mesma forma, o Palmeiras também não perde há 11 jogos e mantém uma grande sequência de invencibilidade dentro do Allianz Parque. Arrisca dar o seu palpite, torcedor?
Palpites para Palmeiras x Fortaleza
Leonardo Cabral – Jornalista no Cruzou é Gol
O Palmeiras segue destruindo, como fez nas últimas temporadas. Por outro lado, o Fortaleza, que se destacou nos últimos anos do futebol brasileiro, vive um momento inconsistente. Portanto, meu palpite é de um 2 x 0 pro Verdão.
Ana Carolina Castro – Jornalista no Cruzou é Gol
O Palmeiras continua forte como nas temporadas passadas. Já o Fortaleza tem crescido gradativamente em 2023. Por isso o duelo pode ser um dos mais equilibrados das oitavas com um placar de 1 X 1 neste primeiro jogo.
Thaynara Bernardo da Silva – Jornalista no Cruzou é Gol
Este jogo promete ser um dos mais aguardados desta fase. O Palmeira segue sequência invicta de 11 jogos, enquanto o Fortaleza não perde há 13. Com isso, o palpite é 2 x 2.
Onde assistir?
Dessa forma, para assistir o embate deste sábado, há apenas uma opção de transmissão. Na qual, você precisa ser assinante do serviço de streaming, acompanhe abaixo:
Onde assistir à partida entre Palmeiras x Fortaleza: SporTV e Premiere.
Arbitragem de Palmeiras x Fortaleza
Árbitro: Wagner Magalhães (FIFA/RJ)
Assistente 1: Rodrigo Henrique Correa (FIFA/RJ)
Assistente 2: Luiz Cláudio Regazone (FIFA/RJ)
VAR: Rodrigo Nunes Sá (FIFA/RJ)
Foto destaque: Divulgação/Cruzou é Gol