Em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe dentro de casa o Fluminense. Os objetivos são diferentes, porém, a vitória é o mais buscado na partida. Enquanto o Alviverde quer alcançar o título, o Fluzão tem foco total para o Mundial de Clubes, e possivelmente pode poupar seus jogadores.

No entanto, o técnico Fernando Diniz não quer facilitar a vida de seu adversário, e pode escalar seus jogadores com maior função de ataque rápido. Sendo assim, o técnico Abel Ferreira tem elenco completo e vai em busca dos três pontos e de ser campeão.

Horário

A saber, a partida tem início às 16h, neste domingo (03), no Allianz Parque, em São Paulo.

Palpite de Palmeiras x Fluminense

Ives Joabe – Jornalista do Cruzou é Gol

O Palmeiras vai colocar a primeira mão na taça do Campeonato Brasileiro, enquanto o Flu irá poupar jogadores com medo de lesão por conta do Mundial de Clubes. Palpite: Palmeiras 3×1 Fluminense.

Onde assistir a arbitragem

A princípio, a partida será transmitida na TV aberta e no streaming da Premiere 2. No entanto, o aquecimento do jogo começa 30 minutos antes.

Já como responsável da partida, o árbitro, Braulio da Silva Machado, junto aos assistentes, Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos, e o quarto árbitro, Luiz Augusto Silveira Tisne. No VAR, Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro e o AVAR, Cleriston Clay Barretos Rios.

Prováveis escalações das equipes

Em busca do título, o técnico Abel Ferreira quer vitória para conquistar o título, e provavelmente terá a escalação com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Breno Lopes.

Já o Fluminense, pretende poupar seus jogadores para o Mundial de Clubes, sendo assim, os jogadores podem ser: Fábio; Martinelli, Nino, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso e Jhon Arias; Keno e Germán Cano.

Quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e também, no canal do Telegram.

Créditos a foto destaque: Felipe D C Martins/Agencia F8/Gazeta Press