Nesta quinta-feira (18), teremos Palestina x Emirados Árabes pela segunda rodada do Grupo C das Copa da Ásia. A competição é dividida em fase de grupos com apenas três jogos para cada time, depois vem as oitavas de final, quartas de final, semifinal e a final. Por fim, a decisão já tem data definida, e está marcada para dia 10 de fevereiro às 12h (horário de Brasília).

A Palestina, perdeu na estreia o Irã por 4×1, com gols de Ansarifard, Khalilzadeh, Ghayedi e Azmoun para o Irã e o Seyam descontou para Palestina . A seleção palestina precisa vencer para se manter viva na competição, uma derrota elimina.

Por outro lado, o Emirados Árabes fez sua estreia contra o Hong Kong e venceu em 3×1, com gols de Adil, Sultan e Al-Ghassani, já o Siu Kwan descontou para Hong Kong. E agora precisa vencer para se classificar.

Curiosidade: Aconteceram dois jogos entre as seleções, com uma vitória para o Emirados Árabes e um empate. O último confronto aconteceu em 2016 com a vitória do Emirados por 2×0.

Horário do jogo entre Palestina x Emirados Árabes

A princípio, a partida tem início às 14h30, nesta quinta-feira (18), no Estádio Al-Janoub, em Al-Wakrah, no Catar.

Onde assistir e arbitragem

A partida terá transmissão na ESPN e na plataforma de streaming Star+.. Já os responsáveis do jogo não estão disponíveis no momento, mas em breve haverá mais informações dos árbitros e VAR.

Prováveis escalações

A saber, o Palestina pode ter a escalação com:  Amr Kaddoura; Musab Al-Battat, Mohammed Saleh, Camilo Saldaña e Yaser Hamed; Samer Jondi, Mohamad Rashid e Mamoud Abu Warda; Zeid Qunbar e Shehab Qumbor. Técnico Makram Daboub.

Em contrapartida, o Emirados Árabes pode vir com: Khalid Eisa; Zayed Sultan, Abdulla Idrees, Khalifa Mubarak e Bader Nasser; Yahia Nader, Tahnoon Al Zaabi, Fábio Lima e Abdalla Ramadan; Caio Canedo e Sultan Adill . Técnico Paulo Bento.

Por fim, quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, siteGoogle notícias e no canal do Telegram.

Créditos a foto destaque: Cruzou é gol