Athletico-PR x Atlético-MG é o duelo marcado para às 16h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena, em Curitiba. O jogo dos Atléticos marca o reencontro do técnico da equipe mineira Luiz Felipe Scolari, o Felipão, com o time paranaense, onde foi dirigente.

Em princípio, o confronto é direto pois a partida tem um alcance de seis pontos para quem vencer, já que o time do Paraná está em sétimo lugar, com 33 pontos, e os mineiros estão no nono lugar, com 30.

Quem vencer, deve entrar na zona de classificação das qualificatórias da Copa Libertadores da América.

Por sua vez, o Furacão empatou com o Fluminense por 2 x 2 e não perde há quase dois meses.

Já o Galo vem de vitória sobre o Santos por 2 x 0, em casa, e está em uma jornada crescente.

Porém, o time de Felipão ganhou 9 de 12 pontos nos últimos jogos e inaugurou a Arena MRV.

Para essa partida, tanto o técnico Felipão quanto o jogador Guilherme Arana estarão disponíveis porque receberam efeito suspensivo do STJD pelas expulsões nos jogos contra América-MG e Goiás, respectivamente.

Onde Assistir

O jogo será às 16h (horário de Brasília) e terá transmissão pelo canal fechado TNT e pelos canais do YouTube CazéTV e Rede Furacão.

Escalações

O técnico interino do Furacão Wesley Carvalho pretende manter a equipe e escalação deve ser com Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Vidal e Vítor Bueno; Cuello e Vitor Roque.

Os atletas Vinícius Kauê e Canobbio estão suspensos por cartões, assim como estão pendurados Vitor Roque, Vitor Bueno, Leo Linck e Erick.

Entretanto, Felipão queria contar com o time completo, mas Rodrigo Battaglia e Maurício Lemos estão suspensos por cartões amarelos.

Então, o Galo entrará em campo com Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson e Pedrinho; Pavón, Paulinho e Hulk.

Arbitragem

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
  • Auxiliar 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP)
  • Auxiliar 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Crédito imagem: Redes Sociais