A saber, o apresentador do programa Donos da Bola, Craque Neto apresentou sua lista de dispensas do Corinthians, já pensando em 2024. Nesse sentido, o ídolo do Timão começou pela defesa: “As laterais precisam trocar. Não dá mais nem para o Fágner, nem para o Fábio Santos. Ele falou que vai encerrar a carreira.”

Posteriormente, Neto citou os meios-campistas que devem sair. Assim, são eles: Giuliano, Cantillo, Fausto Vera, e Roni. Além disso, o apresentou surpreendeu quando pediu a saída de Renato Augusto, um dos principais jogadores do clube: “Aí o Renato Augusto. Desculpa, mas não dá mais. Obrigado por todas as coisas que você fez, valeu. Não dá mais. E aí se ele for para outro clube, tudo bem. Vai jogar, legal.”

Em seguida, o Craque comentou sobre os atacantes. Logo, Ángel Romero foi mais um nome na lista de dispensas. Depois, Neto sugeriu vender Yuri Alberto para o Corinthians comprar Gabriel Barbosa – o Gabigol. Ademais, sugeriu a contratação de um jogador de velocidade: Keno, do Fluminense. Já sobre o jovem atacante Filipe Augusto, pediu um empréstimo para o jogador.

Por fim, Neto declarou: “Se tirar os salários do Fágner, do Renato Augusto, do Fausto Vera… Meu irmão, dá para contratar muita gente. Dá para fazer um baita, mas tem que mudar o elenco todo. Os últimos jogos foram tudo 1×0. Não é possível que vocês não estão enxergando.”

Renato Augusto sai ou fica no Corinthians?

Desde já, a situação do meio-campista Renato Augusto ainda não está definida. O camisa 8 tem seu contrato com vínculo até o final de dezembro. Dessa forma, espera-se que conversas aconteçam para uma resolução. Por outro lado, Renato diz querer aproveitar: “Procuro aproveitar. Sei que vai chegar um momento que vai acabar, e procuro curtir cada jogo, momento, conquistar vitórias para sairmos logo dessa situação. Procuro viver, isso para mim é muito especial. Em 10, 15 anos vou olhar para trás e falar que esse lugar foi especial. Procuro curtir cada jogo, especialmente na Arena.”

Para acompanhar todas as notícias, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.   

Foto: Reprodução / Donos da Bola / Band