Na tarde deste sábado (3), o Clermont venceu o PSG por 3 x 2, dentro do Parque dos Príncipes, em Paris. A partida marcou a despedida de Messi e Sergio Ramos pela equipe parisiense.
Sergio Ramos marca em despedida
Sergio Ramos chegou a marcar um dos dois gols da equipe comandada por Christophe Galtier. O meio-campista Vitinha cruzou e Ramos ganhou a disputa com a defesa do Clermont. De cabeça, o espanhol marcou o gol em tom de despedida.
Desempenho de Messi na sua despedida pelo PSG
A princípio, o PSG anunciou a saída do craque argentino horas antes do início da partida. Logo, no duelo contra o Clermont, Messi foi bem participativo e discreto na despedida com a camisa do clube de Paris.
Clermont tentou anular os festejos em Paris
Primordialmente, o time visitante não se intimidou e dentro dos domínios do time de Paris, marcou três gols e saiu vitorioso na partida. Kyei, Zeffane e Gastien marcaram os três gols que garantiram a vitória dentro do Parque dos Príncipes.
PSG comemora o 11º título da Ligue 1
Mesmo com a derrota na despedida de Messi e Ramos, o já campeão da Ligue 1 respeitou o protocolo e comemorou em campo o 11º título da equipe pela competição.
Homenagem a goleiro reserva
O goleiro reserva da equipe, o espanhol Sergio Rico segue internado na UTI, após cair de cavalo, em Sevilha, na última quarta-feira (31). Aliás, a equipe utilizou uma blusa em homenagem ao jogador no aquecimento, além de utilizar o nome do goleiro nas camisas de jogo.
Destino de Ramos e Messi
O destino de dois ícones do futebol mundial ainda é incerto. De acordo com a imprensa europeia, os clubes da Arábia Saudita disputam a contratação do zagueiro espanhol, em especial o Al Hilal. Por outro lado, o mesmo time saudita mostrou interesse também pelo craque argentino, mas ao que indica, o Barcelona busca repatriar o campeão mundial.
Foto Destaque: Divulgação/ Christophe Petit Tesson/EFE