A oferta enviada pela BIS para o São Paulo FC, teve os papeis assinados nesta terça-feira (26). Com o contrato de 3 anos, o Morumbi se torna Morumbis. A fábrica da Mondelēz, dona da marca BIS, acertou a oferta milionária, equivalendo quase 100 milhões durante as três temporadas. O aceite gera ao São Paulo um aumento no caixa financeiro, podendo aproveitar deste valor para sanar inúmeras pendências.

MorumBIS

A saber, o São Paulo não terá dificuldade em realizar o naming rights da BIS, já que acrescentará somente a letra “s” e terá de realizar a comunicação interna e externa da marca de chocolate. Com o contrato assinado, a partir do começo da temporada de 2024, a marca começará a atuar com o time e isso acrescenta os merchandisings que haverá de ser feita.

Na rede social do LinkedIn e Instagram, a marca anunciou a parceria realizada e citou: “ [SIC] Viemos para somar do nosso jeito BIS, sem transformar completamente o nome desse estádio histórico. O MorumBIS é a combinação perfeita de Morumbi + BIS, passando a ser o MENOR naming rights da história: agregamos apenas um “S”. Essa história só está começando. O espaço será o palco de muito entretenimento, diversão e momentos memoráveis que merecem reprise, replay, VAR e BIS! Mais novidades virão em 2024!”

Outros contratos

A Superbet, nova patrocinadora master de casa de apostas, cobriu o valor de patrocínio da Sportsbet.io e terá seu logo estampados nas camisetas da próxima temporada. Assim, a casa de apostas enviou a proposta de R$ 52 milhões de reais por temporada, e terá inicialmente um contrato de 3 anos.

Do mesmo modo, a Live Nation fechou negócio com o clube, mas será diretamente ao uso do estádio para realizar shows internacionais da produtora. Então, o São Paulo receberá R$ 60 milhões de reais para a exclusividade dos concertos.

Por fim, quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.

Crédito a foto destaque: Divulgação/São Paulo FC Net