Deportivo Pereira e Palmeiras mediram forças pelas quartas de final da Libertadores da América, a equipe comandada por Abel Ferreira não tomou conhecimento do mandante e emplacou uma goleada de 4×0. Além disso, o grande destaque da partida foi Rony que participou de 3 dos quatro gols do verdão, sendo fundamental para abrir vantagem para o segundo jogo.
Marcos Rocha e Mayke encaminharam a classificação do Palmeiras
Marcos Rocha comentou sobre a vitória que praticamente colocou a equipe na quarta semifinal da Libertadores seguida, segundo o lateral o tempo de convivência entre os jogadores e o trabalho de Abel Ferreira fizeram a diferença para encaminhar a classificação do Palmeiras.
“Feliz pelo resultado, pelo que a equipe apresentou, respeitou do começo ao fim a equipe adversária. Sabíamos que se igualarmos na parte física seríamos tecnicamente superiores, tivemos oportunidades. Ontem a noite fiquei sabendo que ia jogar nesta posição, mas zagueiro que lateral, jogar com o Mickey, Raphael Veiga e Gabriel Menino facilita bastante. Eles já tem entrosamento de muito tempo, essa base que o Abel mantém durante esses três anos no Palmeiras e nos momentos decisivos consegue, manter o equilíbrio, manter tranquilidade dentro de campo. Para que os meus mais novos entrem bem ao decorrer da partida estamos de parabéns por esse resultado e ir diante do nosso torcedor e fazer mais um grande resultado e comemorar a classificação” disse o lateral do Palmeiras
Verdão sonha com o Campeonato Brasileiro
Por fim, após ter goleado o Deportivo Pereira, o Palmeiras irá enfrentar o Vasco da Gama pelo Brasileirão. O time comandado por Abel Ferreira tem 11 pontos do líder Botafogo e necessita vencer para continuar sonhando com o título brasileiro antes do confronto direto contra o primeiro colocado. Além disso, para acompanhar todos os lances e notícias sobre futebol, basta seguir o Cruzou é Gol no site e nas redes sociais.