Lateral do Fluminense, Marcelo abriu o jogo sobre provocação de Gabigol, durante um Fla-Flu, em maio, válido pela Copa do Brasil. Durante o clássico, o atacante do Flamengo mostrou para o veterano o patch de campeão do torneio na temporada passada. Dessa forma, o camisa 12 do Tricolor respondeu Gabi sinalizando uma tatuagem em sua coxa do título da Champions League pelo Real Madrid.

Provocação entre Marcelo x Gabigol

O momento da provocação entre os jogadores foi flagrado pelas câmeras do jogo e virou assunto nas redes sociais e na mídia esportiva. Já nesta terça-feira (14), em entrevista ao Charla Podcast, Marcelo relembrou a provocação e disse o que pensa sobre a atitude do camisa 10 do Mengão.

“Não somos inimigos de ninguém. Não tem isso de quebrar o cara, mas tem rivalidade. Ainda mais no Fla-Flu. E aí, começou a resenha e tal no primeiro jogo. Tem uma bola que dou um carrinho nele. Não era para pegar nele, mas ele meio que olha diferente. No outro jogo, eu passei e vi que estava diferente. Mas tudo certo”, afirmou Marcelo.

Ele botou a mão no patch. E foi nada a ver. Todo mundo viu, eu levantei a bermuda e só olhei. Não falei nada. Ele olhou e a resenha ficou tipo ‘o que você fez lá fora fica lá fora’. E aqui é outra parada. Falei então já é, que lá fora não vale. Então, chegou o grande dia. Aqui eu já fiz também, tá ligado.”, concluiu, se referindo ao título da Libertadores que conquistou com o Fluminense.

Recado sobre reencontro

Por fim, Marcelo projetou um possível reencontro com o jogador do Flamengo. Segundo o lateral, quando reencontrar Gabigol vai cumprimentá-lo normalmente e apertará sua mão. Além disso, mencionou que pensa em fazer uma tatuagem da taça da Libertadores, assim como fez com a da Champions League.

“Acho que vou (fazer a tatuagem). Esse título com o Fluminense é muito bom. Se eu encontrar ele na rua vou apertar a mão e tá tudo certo. Futebol é isso. Só que eu me senti que ele não estava mexendo comigo, estava mexendo com meu time. Eu falei: ‘Temos que ganhar essa parada aí’”, completou, sobre a troca de provações com um dos principais ídolos da história recente do Flamengo, mas que não vive seu melhor momento na Gávea.

Não perca as notícias do futebol nacional e internacional! Nos siga nas redes sociais, no Google notícias e no canal do Telegram.

Créditos da foto de destaque: Reprodução/Twitter