Com a apuração do jornalista Léo Dias, a família de Marcelinho Carioca, informou que recebeu ligações referente ao resgate. O ex-atleta está desaparecido da capital paulista desde o domingo (17).

As informações apuradas do Cruzou é Gol, informam que o ex-atleta estava em festa no bairro de Itaquera e teve sequestro por criminosos.

Mais informações sobre Marcelinho Carioca

Crédito a foto: Meu timão

Segundo as informações policiais, o sumiço do ex-jogador aconteceu no bairro do Itaquera, zona leste da Capital. Além disso, encontraram o carro usado em Itaquaquecetuba, há 18 quilômetros do local em que Marcelinho estava.

Além das delegacias de capital, outros setores e unidades tiveram o acionamento, inclusive a Divisão Antissequestro (DAS), e podem atuar diretamente com o sequestro e cárcere privado.

Bandidos exigem mais

A família de Marcelinho Carioca pagou em torno de R$ 50 mil reais, no entanto, os bandidos não soltarão o ex-jogador até receber mais. A oferta de liberdade começou em R$ 90 mil reais, no entanto, foi aceito outro valor e agora estão querendo mais.

Dois bandidos já foram pegos usando o cartão do jogador na Capital Paulista, mas sem informações do local em que possa ser o cárcere privado.

Por fim, quer saber mais sobre o futebol nacional e internacional, masculino e feminino? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.

Créditos a foto destaque: SCCP News – twitter