Em duelo pela 6ª e última rodada nesta terça-feira (12) dentro da Champions League, Manchester United, é eliminado do mata-mata pelo Bayern de Munique. Com o time alemão pressionando a todo momento, a equipe do United acabou errando muito e não conseguiu reverter a situação. Além disso, a equipe precisava ganhar dentro de casa e torcer para o empate dos outros adversários do grupo A.
1º tempo
Com muita pressão nos primeiros minutos, o Manchester United até tentou marcar, mas acabou tendo erros e deixou o Bayern crescer. O ataque ofensivo do time alemão fez com que a equipe fosse superior e tivesse melhor oportunidades de finalização.
O primeiro tempo foi melhor ao visitante, e com muitas finalizações, mas sem balançar a rede. Resultado final do primeiro tempo: 0 x 0.
2º tempo
O retorno acabou sendo ruim para o Manchester United, por motivos que superioridade e ataque mais ofensivos do Bayern. A equipe acabou conseguindo seu primeiro gol aos 70 minutos, com Kingsley Coman.
Os Red Devils foram times apáticos dentro de campo, sem alguns jogadores essenciais e deixando o Bayern jogar. Sem contra-ataques, sem marcação e com falhas, houveram algumas modificações.
No entanto, sem sucesso algum. A eliminação já era algo decretado e certo, já que o Copenhague venceu de 1 x 0 contra o Galatasaray e conseguiu estabelecer o segundo lugar. Com 1 x 0 do Bayern e o mesmo placar no outro jogo, o United estava sem saídas.
Manchester United eliminado
A eliminação doída para a equipe tem como resultado: Manchester United fora da Champions League e da Europa League. O lanterna do campeonato deixa a competição com 1 vitória, 3 derrotas e 1 empate. São apenas 4 pontos para uma equipe com baixo rendimento, que tem bons resultados na Premier League.
Por fim, quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.
Créditos a foto destaque: Matthias Hangst/Getty Images