O técnico Vanderlei Luxemburgo negou qualquer tipo de problema com o departamento médico do Corinthians, na coletiva após empate com o Palmeiras nesse domingo (3).

A resposta veio após pergunta sobre a ausência de Renato Augusto, que vem apresentando vários problemas físicos e atua no sacrifício.

Demonstrando irritação, ele também declarou que o que acontece são discussões sobre trabalho.

Outra pergunta que o deixou com mau humor foi sobre a pressão de não perder para o arquirrival e respondeu que todos se respeitam.

“Na nossa relação interna, não há desgastes. Estou aprendendo muito com os novos jogadores, da mesma forma que aprendo com as minhas netas. Eles me respeitam como um pai”.

E pediu para os jornalistas fazerem uma reflexão sobre o atual Campeonato Brasileiro com uma pergunta. “Qual é o time que está em condições de ganhar o título hoje”?

Abel Ferreira ficou triste

Desde quando o técnico Abel Ferreira chegou ao Brasil e assumiu o Palmeiras, ele só conheceu a derrota uma vez diante dos rivais.

Agora, Ferreira não põe a culpa em ninguém pelo empate sem gols na casa do Timão. “Estou triste, mas gosto de jogar neste campo e gosto desse gramado”.

Já sobre a folga forçada pela Data FIFA durante essa semana, o técnico vê uma oportunidade de recuperação.

“Vamos fazer um ‘dois em um’ nessa pausa. Vamos trabalhar e descansar, trabalhar e descansar”.

E ainda falou sobre a expulsão de Murilo de sua equipe. “O meu centroavante estava a disputar uma bola normal. O juiz não teve traquejo de levar o jogo”.

Naquele momento da partida, Abel Ferreira não escondeu a irritação com o árbitro Anderson Daronco e se retirou de campo.

Em resumo, o Verdão perdeu uma grande oportunidade de vencer e ter alguma esperança de tentar o título, pois a diferença para o Botafogo cairia para 8 pontos.

Crédito imagem: reprodução YouTube