Com as eleições do futebol, o São Paulo não terá problemas! Júlio Casares será reeleito presidente do Tricolor por mais um triênio (2024 -2026). E sem candidatos para competir o cargo.

Logo, nós do Cruzou é Gol trouxemos mais informações sobre o assunto na matéria abaixo.

Aqui é trabalho!

Com a gestão de Júlio Casares, o São Paulo tem mudanças significativas dentro do clube nesse triênio de mandato (2020-2023). Com de melhoria no elenco, a estrutura do CT, gestão, novas comissões técnicas, o Tricolor conseguiu aumentar no lucro do time. Isso afeta diretamente no que acontece dentro da gerência e pode dar resultados positivos.

Até agora, Casares, já acumulou 2 títulos e 4 finais, além disso, patrocínios milionários e muita contratação de jogadores e profissionais. O retorno de Muricy Ramalho à diretoria foi um dos grandes feitos em que ajudaram a reerguer o time, e contratação de jogadores de peso como: Lucas Moura, Calleri, James Rodríguez, Rafinha, Hernanes, Alexandre Pato, Luciano, Caio Paulista, entre outros. Todos os nomes citados fizeram diferença e mostraram liderança dentro e fora de campo, fazendo com que o título inédito da Copa do Brasil fosse conquistado.

Mais três anos no São Paulo

A reeleição fará com que o elenco juntamente a gestão continue com projeto importante para o crescimento e aproveitamento sejam maiores do que apresentados. E assim, com a Libertadores em vista, o São Paulo pode ganhar mais lucros, mais visibilidade e aumentar os títulos na sala de troféu.

O atual presidente do Tricolor quer trazer ainda mais feitos para o time, assim como a torcida que tanto o exalta.

Por fim, quer saber mais sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, no site, Google notícias e no canal do Telegram.

Créditos a foto destaque: Reprodução – Internet