Lucas Alario é um dos nomes que estavam circulando nos bastidores do Internacional há algumas semanas. Além disso, o jogador era cogitado para reforçar o elenco comandado por Coudet nesta temporada, mas parece que o jogador deve desembarcar no Beira-Rio nos próximos dias e ser jogador do Internacional, segundo informação de César Luis Merlo.

Lucas Alario muito próximo do Internacional

Segundo informação de César Luis Merlo, da Tyc Sports, o Internacional e o Eintracht Frankfurt estariam com negociações avançadas para compra definitiva do atacante. Anteriormente, noticiamos que o empresário havia dito que os valores do Internacional eram muito baixos transferência de Alario para o Brasil, mas os dois clubes já estão próximos a um acerto.

Outro ponto, é que o representante do jogador estaria acertando as bases salariais com a diretoria colorada. Porém, os valores da transferência e do salário ainda não foram definidos entre as partes, atualmente Alario tem 31 anos ele está a mais de cinco temporadas no futebol alemão com passagens por Bayer Leverkusen e Eintracht Frankfurt

Situação de Borré está encaminhada

Segundo informação do GE, nas últimas horas a reunião que de Borré com o Werder Bremen que ia tratar da ida para o Beira-Rio foi adiada para quarta-feira. Porém, o diretor de futebol do clube comentou sobre a situação. “Sabemos o que temos no Rafa e o valorizamos muito. Não temos interesse em desistir dele – disse o dirigente. “Queremos que fique conosco, mas não demos um ponto final nisso. É claro que pode surgir uma situação, se se tornar lucrativo para o povo de Frankfurt, se se tornar lucrativo para nós, em que teremos de pensar, mas ainda não chegamos nesse ponto” afirmou Clemens Fritz

Por fim, outros reforços encaminhados são Ivan ex-Vasco e Robert Renan que pertencem ao Zenit. A tendência é que os dois jogadores assinem com o colorado até o final desta semana. Confira todas as notícias do Internacional aqui no Cruzou é Gol. Para acompanhar tudo, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.

Crédito da imagem: Bayer Leverkusen