Terminou numa grande pancadaria o jogo desta quarta-feira (20) entre Bursaspor x Diyarbekispor, pela terceira divisão da Turquia. A torcida presente na Bursa Arena arremessou diversos objetos no gramado, e os jogadores das duas equipes se agrediram no gramado e no túnel para os vestiários.

Como a pancadaria iniciou?

Tudo começou nos acréscimos do segundo tempo, quando Bünyamin Yürür fez o segundo e último gol da vitória por 2 x 0. De acordo com os jogadores do time da casa, ele teria comemorado do lado em frente à torcida mandante, o que deixou muitos irritados, incluindo o jogador Çağatay Yılmaz.

Os dois jogadores foram expulsos, assim como três outros, depois que a pancadaria rolou solta. A polícia local precisou intervir para acalmar os ânimos e também impedir a entrada de torcedores no gramado.

Cinco atletas foram expulsos e um torcedor foi detido

Assim, os dois jogadores que iniciaram a briga acabaram expulsos. No entanto, a confusão se expandiu. Além deles, também foram expulsos de campo um atleta do time da casa e dois da equipe visitante. Na sequência, jogadores do Diyarbekispor foram atingidos por vários objetos, como copos com bebida, quando tentavam ir para o túnel dos vestiários. Nesse momento houve mais briga entre os dois times. As equipes voltaram para o campo para o término da partida, apesar de tudo. Um torcedor que invadiu o gramado para agredir representantes do Diyarbekirspor foi detido. Após o confronto dentro e fora do gramado, a polícia, é claro, precisou intervir.

Jogo na Turquia termina com pancadaria, seis expulsões e um detido — Foto: Ntvspor

Antes da pancadaria, Yasin Dülger abriu o placar para os visitantes aos 25 do primeiro tempo. Portanto, com o resultado, o Bursaspor segue na lanterna da competição, com apenas 11 pontos em 17 jogos. Já o Diyarbekispor subiu para sétimo, com 26 pontos.

Por fim, confira todas as notícias do futebol nacional e internacional aqui no Cruzou é Gol. Para acompanhar tudo, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.
Foto: Ntvspor