Nesta quarta-feira (17), Jacuipense x Vitória medirão forças pela 1° Rodada do Campeonato Baiano 2024. O jogo está marcado para o Estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuípe.

O Jacuipense já se consolidou como uma força do interior nas últimas edições do Campeonato Baiano, mas ainda falta o título. O Leão do Sisal foi finalista das edições 2022 e 2023, porém ficou pelo caminho ao perder para Atlético de Alagoinhas e Bahia, respectivamente. Neste ano, a equipe vai utilizar uma base do time de 2023, com a presença de jogadores experientes como Kanu, Jeam, Adriano Michael Jackson, Fábio Bahia e o recém-contratado Van. O técnico Jonilson Veloso também foi mantido no comando da equipe.

O Vitória também vem animado depois de ser campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e alcançar o primeiro título nacional de sua história. A equipe, agora, precisa mostrar força no Baianão, uma vez que está há cinco temporadas sem passar para a segunda fase. O Leão aposta na continuidade do trabalho de Léo Condé e na base do time campeão da Segundona, como o zagueiro Wagner Leonardo e o atacante Osvaldo. O time também se reforçou e contratou o experiente Cristián Zapata, com passagem pelo Milan e Udinese, além do meia Luan, ex-Grêmio e Corinthians.

Palpites

PH Andrade – Jornalista do Cruzou é Gol e apresentador do programa Nova Esportes na Nova Difusora FM

Campeonato no inicio a gente não pode cravar muita coisa, mas pelo retrospecto e trabalho apresentado nas ultimas temporadas pode se dizer que o Vitória é o favorito do confronto. Meu palpite é 3X1 para os visitantes.

Horário do jogo entre Juazeirense x Vitória

A princípio, a partida terá início às 19h15, nesta quarta-feira (17) no Estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuípe.

Transmissão e Arbitragem

A princípio, a partida terá transmissão da TVE canal 24 UHF ou pela internet no Youtube da TVE A arbitragem fica por conta de Emerson Ricardo De Almeida Andrade auxiliado por Jucimar Dos Santos Dias e Antonielson Jesus Da Silva

Quer saber mais informações sobre o futebol feminino e masculino, nacional e internacional? Nos siga nas redes sociais, site, Google notícias e no canal do Telegram.