O técnico do Bahia, Rogério Ceni compareceu a coletiva de imprensa pós-jogo depois de ver o Esquadrão ser derrotado no último minuto para o São Paulo. Dessa forma, o treinador mostrou-se visivelmente abatido e irritado com o ponto desperdiçado pelo seu time. Ainda assim, a coletiva demorou mais que o habitual para começar, justamente com informações do GE que Ceni estava desolado com o resultado da partida.
Portanto, Rogério foi perguntado sobre o cara a cara que teve com o zagueiro Vitor Hugo no apito final do jogo: “Isso é parte do jogo. O Vitor Hugo em determinado momento foi para o ataque. Falei para ele que não é assim que funciona. O empate tinha valor para nós. Não podemos decidir por si só. Esse ponto nos tirava da zona de rebaixamento, então a gente tinha que proteger o ponto. Mas, isso acontece. Coisas de jogo, são do campo.”
Na sequência, o treinador comentou sobre o inconformismo de tomar gol depois dos 50 minutos: “Hoje estou pensando só no ponto que deixamos de somar. Sei como o América-MG joga, mas não consigo pensar nesse ponto. Só consigo pensar no ponto que perdemos. Aos 52 minutos não existe mais jogo, dentro de casa não existe mais jogo. Você tem que pegar a bola, acabar. O inconformismo é sobre isso. Não sei ainda o que vamos fazer.”
Confira outras falas do treinador Rogério Ceni
Demora para mudar no time: “Que mudança? Qual mudança você sugere? Nós colocamos o Everaldo. Fizemos a mudança no momento que achamos que era o momento de fazer.”
São Paulo melhor: Em qual lugar do campo eles dobravam a marcação? E em qual jogador? Nós também dobramos a marcação. O São Paulo jogou melhor que o Bahia na noite de hoje, é a única coisa que eu posso admitir.”
Mesma escalação não surtiu efeito: “A gente não conseguiu ter a bola, não trocamos cinco passes. Rifamos muito a bola para frente. Não tivemos o que tivemos de melhor contra o Corinthians, que foi controlar o jogo. Achei que era a melhor escalação, achei que nos daria mais a posse e controle do jogo. Mas, no fim não tivemos a posse. Fomos bem depois da entrada de Everaldo, algumas oportunidades em 15 minutos. Fora isso, a gente não controlou o jogo, o São Paulo foi melhor na partida e a gente só marcou.”
Para acompanhar todas as notícias, siga nosso site no Google Notícias e no grupo do Telegram.
Foto: Esporte Clube Bahia / Felipe Oliveira